Com Azambuja e Tereza Cristina, PSDB lançará pré-candidatura de Weliton Guimarães e Pezão em Alcinópolis

Estará presente várias autoridades entre elas a deputada estadual mais votada do MS, Mara Caseiro e outros deputados, será dia 13 de Junho às 17h

Imagem de compartilhamento para o artigo Com Azambuja e Tereza Cristina, PSDB lançará pré-candidatura de Weliton Guimarães e Pezão em Alcinópolis da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O município de Alcinópolis já tem nomes definidos para pré-candidatura ao cargos de prefeito e vice-prefeito às Eleições de 2024. Com a presença do ex-governador e presidente estadual do PSDB, Reinaldo Azambuja, além da Senadora e ex-ministra Tereza Cristina (PP), evento no próximo dia 13 de junho, às 17h, lançará os nomes de Weliton Guimarães e Waldemar Barbosa, o Pézão, à disputa da cadeira do Executivo Municipal.

Ao MS Todo Dia, o pré-candidato Weliton Guimarães, que foi vereador no município no mandato de 2016 a 2020, disse que o objetivo é dar continuidade aos trabalhos no município, levando ainda mais melhorias, desenvolvimento e qualidade aos moradores.

“Eu fui escolhido pelo PSDB. Foi feita uma pesquisa junto com o PSDB e o PP para escolher um nome de um candidato e o meu nome veio prevalecer na escolha da sociedade. Acharam que o melhor nome para concorrer ao pleito de pré-candidata prefeito seria o meu”, explicou o pré-candidato.

Com trajetória na política, Weliton conta com apoio de lideranças estaduais e federais para levar adiante a administração do Município. “Eu fui vereador aqui em Alcinópolis, na primeira gestão do nosso prefeito Dalmy. Eu tenho uma bagagem junto ao deputado federal Beto Pereira. Eu fui coordenador da região norte do Beto, em algumas cidades. Fui coordenador da deputada estadual Mara Caseiro, a deputada mais votada do estado, eu era coordenador dela aqui na região Norte e em 16 cidades. Então, tenho um leque, tenho um apoio do Governo, sou do partido do governador [Eduardo Riedel]. Tenho um trânsito legal na Assembleia Legislativa, um trânsito bom no Governo Estadual”, comentou.


Imagem pre candidatos alcinopolis
Pré-candidato à prefeitura de Alcinópolis, Weliton Guimarães (PSDB), em agenda com governador de MS, Eduardo Riedel (PSDB)

Pré-candidato a vice na chapa, Waldemar Barbosa, conhecido como Pézão, foi o nome do Progressistas (PP) da senadora Tereza Cristina para ingressar. Ao MS Todo Dia, ele disse que se sentiu honrado com a escolha e, junto ao pré-candidato a prefeito, levarão às propostas e ideias de campanha aos moradores de Alcinópolis.

“Faço parte do diretório do PP antes DEM [Democratas] desde a primeira campanha do atual prefeito Dalmy, que está encerrando seu segundo mandato consecutivo este ano. Dizer que, após algumas reuniões, ficou decidido lançar a pré-candidatura a vice pelo PP com aprovação da maioria da população e com a coligação PSDB, lançando assim o pré-candidato a prefeito Weliton Guimarães. O intuito ao cargo vice se dá ao grande interesse em ver o município continuar com seu desenvolvimento e melhorias em todos segmentos. Tenho certeza que essa coligação e todos seus envolvidos nesta campanha vão com certeza elevar a um resultado positivo para o município”, afirmou Waldemar.

A chapa formada pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e PP (Progressistas), tem apoio do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), PSD (Partido Social Democrático), Podemos e outros partidos a confirmar.

(Por: MS Todo Dia/fotos:Divulgação)

Imagem pre candidatos alcinopolis 3
Pré-candidato à prefeitura de Alcinópolis, Weliton Guimarães (PSDB), em agenda na Assembleia Legislativa de MS, ao lado da primeira-dama Mõnica Riedel, deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), e a primeira-dama da Alems, Kátia Claro

Você também pode gostar de ler