Lulu Santos ganha alta de hospital e já voltou para casa no Rio de Janeiro

Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio

Imagem de compartilhamento para o artigo Lulu Santos ganha alta de hospital e já voltou para casa no Rio de Janeiro da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Após passar mal em casa e cancelar duas apresentações no fim de semana, o cantor e compositor Lulu Santos, de 71 anos, teve alta nesta segunda-feira (10).

Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde foi diagnosticado com gastroenterite aguda após testar positivo para influenza A.

De acordo com o G1, o artista estava internado desde sábado (8). A informação foi confirmada à Quem pela assessoria de comunicação do artista e ainda durante o Mais Você desta segunda-feira (10).

"A boa notícia é que ele já recebeu alta do hospital agora de manhã e mandou um depoimento fazendo um alerta importante e a gente vai mostrar para vocês agora", avisou Tati Machado, ao lado de Ana Maria Braga. "Quis gravar esse vídeo, sem maquiagem, sem luz artificial, para demonstrar como fica uma pessoa como eu, que negligenciou em tomar a sua vacina de gripe este ano, uma coisa que eu regularmente faço. Eu contraí o vírus influenza A e estou há 3 dias internado em um hospital particular no Rio de Janeiro para tratar isso e as sequelas que traz", disse ele.

"Este ano a vacinação para gripe no Brasil está abaixo de 50%. Logo nós, que somos um país com uma tradição de eficiência e eficácia de vacinação, quase uma escola disso, por algum motivo, isso se desvaneceu. Eu mesmo acabei ficando vítima disso. Pensei que devia ter vacinado, 3 dias depois que peguei essa doença, que já dura 7 dias e nos últimos 3 passei internado. Não desejo isso a ninguém. Não façam como eu. Tome todas as vacinas, elas salvaram a humanidade", finalizou Lulu.

Fonte: MS Todo Dia com G1

Foto: Globo/Léo Rosario

🏠 Abrir a Inicial para ver todos os assuntos e matérias

Você também pode gostar de ler