Caminhoneiro morre esmagado ao bater na traseira de outro caminhão em Rio Verde

O outro caminhão acabou caindo em um córrego

Imagem de compartilhamento para o artigo Caminhoneiro morre esmagado ao bater na traseira de outro caminhão em Rio Verde da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um caminhoneiro morreu esmagado neste fim de semana em um acidente em Rio Verde de Mato Grosso, após bater na traseira de outro caminhão. 

Conforme o Edição de Notícias, o acidente aconteceu na noite de sábado (8), na Serra da Alegria. O caminhoneiro estava em um caminhão boiadeiro e bateu na traseira de outro caminhão boiadeiro, na região do Córrego Feioso. O impacto foi tão forte que afundou a cabine do caminhão.

Com a batida, o outro caminhão acabou caindo no córrego, e o motorista de 63 anos, conseguiu se soltar do cinto, e saiu do veículo pelo lado do passageiro, já que o caminhão estava parcialmente afundado. Os dois caminhões carregariam gado em uma fazenda, a 60 quilômetros, aproximadamente, da BR-163.

Ainda segundo as informações, foram 20 minutos para que equipes do Corpo de Bombeiros desencarcerassem o corpo de Pablo das ferragens. 

Antes de entrar na Serra da Alegria, Pablo teria passado direto, sentido norte. Ele passou pelo pedágio e percebeu depois de alguns quilômetros que precisava voltar. Ao retornar, teria discutido com um funcionário da concessionária para não pagar o pedágio.

Você também pode gostar de ler

🏠 Abrir a Inicial para ver todos os assuntos e matérias