A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (10), um homem de 60 anos, com mandado de prisão por estupro expedido pelo Estado de São Paulo.
Conforme divulgado pela PMMS, a prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina na Rua Ursino Coelho de Souza, no Bairro Jardim Bom Sucesso.
A Guarnição de Serviço realizava o patrulhamento quando viram o homem em atitude suspeita. Durante a verificação, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o autor, válido até 10 de agosto de 2042, pelo crime de estupro.
Diante da confirmação do mandado, o suspeito recebeu voz de prisão imediatamente e foi conduzido à delegacia local para as medidas legais cabíveis.
(MS Todo Dia/foto:divulgação)
Você também pode gostar de ler
Corpo de morador de Chapadão do Sul é encontrado no Rio Pratinha após dois dias de buscas
Morador desapareceu no fim da tarde de domingo (16), em trecho do rio na região de Chapadão do Céu (GO), próximo à divisa com Mato Grosso do Sul
Publicado em 18/08/2026 às 13:49 - Atualizado em 18/08/2026 às 14:38 - Por Camila Borges
Carros de luxo e rifas: Irmãos Razuk são presos em operação contra lavagem de dinheiro em MS
Investigação apura associação criminosa e exploração ilegal de loterias; carros foram apreendidos em imóveis ligados aos irmãos
Publicado em 18/08/2026 às 09:03 - Atualizado em 18/08/2026 às 09:20 - Por Gabi Ferreira
Motorista tenta desviar, mas atropela idosa em Coxim
Mulher, de 79 anos, teve ferimentos leves; motorista não apresentava sinais de embriaguez
Publicado em 18/08/2026 às 08:01 - Por Gabi Ferreira
Homem é detido após agredir familiares e atacar policiais em São Gabriel do Oeste
Suspeito de 49 anos teria ameaçado familiares, danificado objetos da residência e resistido à abordagem policial com socos e chutes
Publicado em 17/08/2026 às 13:46 - Atualizado em 17/08/2026 às 14:21 - Por Camila Borges
Ex invade casa e tenta matar mulher com faca em Chapadão do Sul
Homem de 31 anos foi contido por populares após invadir residência no bairro Esplanada; antes, ele já havia ameaçado a vítima de morte
Publicado em 17/08/2026 às 09:53 - Atualizado em 17/08/2026 às 10:11 - Por Gabi Ferreira