Câmara de Costa Rica solicita documentos à APAE sobre possível venda de motos doadas

 A iniciativa busca acompanhar de perto a investigação judicial em curso, que apura supostas irregularidades na destinação dos bens doados à APAE

Imagem de compartilhamento para o artigo Câmara de Costa Rica solicita documentos à APAE sobre possível venda de motos doadas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica protocolou nesta segunda-feira, 03 de junho de 2024, o Requerimento nº 22/2024.

O documento solicita à diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Costa Rica (APAE) a apresentação de informações detalhadas sobre recursos provenientes da venda de motocicletas doadas pelo Serviço Municipal de Água e Esgoto (SAAE) no ano de 2015.

O requerimento, assinado pelos vereadores Artur Baird (PP), Prof. Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral (MDB), Rayner Moraes Santos (PSDB), Jovenaldo Francisco dos Santos (PP), Adair Tiago de Oliveira (PP) e Evaldo Paulino Garcia (PSDB), tem como base o § 4º do art. 93 do Regimento Interno da Casa Legislativa e demanda a apresentação dos seguintes documentos:

Cópias dos comprovantes de crédito (entrada) na conta da entidade, relativos aos recursos provenientes da venda das motocicletas recebidas em doação pelo SAAE em 2015, atualmente sob investigação judicial.

Cópias dos respectivos recibos de transferência das mencionadas motocicletas.ustificativa do Requerimento

 A iniciativa busca acompanhar de perto a investigação judicial em curso, que apura supostas irregularidades na destinação dos bens doados à APAE.

“Acompanhamos com preocupação as investigações sobre possíveis irregularidades na destinação das motocicletas doadas em 2015. Nosso objetivo é assegurar que os recursos provenientes dessas vendas tenham sido devidamente registrados e utilizados em conformidade com a legislação vigente”, afirma o vereador Artur Baird (PP).

 Fonte: MS Todo Dia com Câmara de Costa Rica

Você também pode gostar de ler

🏠 Abrir a Inicial para ver todos os assuntos e matérias