Após denúncia de moradores, começam as obras de ponte na Furnas do Jaurú

Furnas fica localizado entre as cidades de Costa Rica e Alcinópolis

Imagem de compartilhamento para o artigo Após denúncia de moradores, começam as obras de ponte na Furnas do Jaurú da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Os moradores da Furnas Jaurú, que fica entre as cidades de Costa Rica e Alcinópolis, respiram aliviados. Isso porque, após denúncia sobre a situação da ponte que dá acesso à região e medo de ficarem isolados, as obras enfim começaram.

O MS Todo Dia noticiou na última semana que trâmites burocráticos travam a obra e deixam as pontes sem manutenção e moradores temem que o acesso à comunidade seja prejudicado.

Uma moradora chegou a falar que a ponte foi reformada no mandato do prefeito antecessor do mandato atual de Costa Rica e no ano passado a estrutura foi comprometida após caminhões da Secretaria de Obras passarem pelo local. Nesta terça-feira (11), a moradora procurou a reportagem e informou que intervenções na estrutura começaram.

Ainda não há previsão de quando devem se encerrar. A obra teve convênio entre Costa Rica e Alcinópolis, com cerca de R$ 141 mil de cada Município. 


(MS Todo dia)

Você também pode gostar de ler