A Prefeitura de Figueirão através da Secretaria Municipal de Saúde oferecerá atendimento oftalmológico a população. A novidade foi compartilhada com os moradores através das redes sociais.
O Prefeito Juvenal Consolaro assinou a autorização para a contratação de médico credenciado oftalmológico, junto com o Secretário Pedro Ubiali, no gabinete.
“Ter atendimento oftalmológico dentro do nosso próprio município faz parte dos investimentos da gestão, para melhorar os serviços de saúde ofertados aos nossos moradores. É uma honra poder dizer que estamos trabalhando pela saúde e conquistando diversos investimentos que beneficiam diretamente a população”, destacou o secretário.
Ao MS Todo Dia, o secretário explicou que o atendimentos deverão iniciar em breve. "Creio eu, que daqui uns 10, 15 dias já libera o edital para os médicos, para ir até o município fazer o credenciamento. Essa é mais uma especialidade que o prefeito está colocando, entre as outras que já tem, para poder atender a população", disse.
Atualmente Figueirão também conta com pediatria, cardiologia, tem médicos de ultrassom, ortopedista, psiquiatria, ginecologia e pediatria.
(MS Todo Dia com informações assessoria/foto: divulgação)
Você também pode gostar de ler
Criminoso capota carro furtado em frente à policial militar e acaba preso em Figueirão
Veículo havia sido roubado pouco antes em Goiás; Operação Força Total da PMMS contribuiu para a prisão do suspeito e recuperação do carro
Publicado em 17/10/2024 às 17h56 - Atualizado em 17/10/2024 às 17h58 - Por Felipe Dias
Time de Figueirão conquista 4º lugar nos Jogos da Juventude de MS
Equipe avança para a 2ª Divisão após participação de destaque em Três Lagoas
Publicado em 15/10/2024 às 15h21 - Por Felipe Dias
Após reeleição, Juvenal Consolaro e Jorge Enfermeiro agradecem população: vamos continuar a fazer o melhor por Figueirão
Com 43,82%, 1.038 votos, Juvenal foi reeleito e promete continuar melhorias na infraestrutura e educação do município
Publicado em 07/10/2024 às 18h35 - Atualizado em 07/10/2024 às 18h36 - Por Felipe Dias