A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Administração, divulgou quais as licitações que acontecerão na próxima semana. Haverão cinco certames entre os dias 24 a 28 de junho. Há licitação para a compra de diversos materiais, prestações de serviços e a realização de obras de interesse da administração municipal e da população.
Confira:
25/06 – 08h – Pregão Eletrônico – Clínica de recuperação
25/06 – 08h – Pregão Eletrônico – Oxigênio Medicinal
27/06 – 08h – Pregão Eletrônico – Móveis planejados ESF Esplanada
27/06 – 08h – Pregão Eletrônico – Materiais e equipamentos para Atenção Primária e Hospital
28/06 – 08h – Pregão Eletrônico – Aquisição de playground Educação e Cultura
Os editais poderão ser retirados junto ao Departamento de Licitações e pelo e-mail: licita.chapadao@outlook.com. Mais informações nos telefones (67) 3562-5642 e (67) 3562-5640 ou clicando aqui
Empreende Chapadão do Sul
A Plataforma digital é um projeto do Executivo Municipal desenvolvido por meio do programa Cidade Empreendedora, visando a melhoria do acesso dos pequenos empresários às licitações do município e permite que eles tenham fácil acesso aos editais de licitação lançados pelo município.
Por meio do Portal Empreende Chapadão do Sul, além de terem acesso aos editais de licitação lançados pelo município, os empreendedores locais cadastrados também vão poder acompanhar o Cronograma de Compras da Prefeitura Municipal e se programarem para participar dos pregões.
Outro recurso disponível, é o acesso rápido a todas as certidões necessárias para a empresa habilitar-se nos processos licitatórios, além de ser um local de consulta das legislações de compras públicas municipais. A plataforma também oferece aos comerciantes locais a possibilidade de esclarecer dúvidas por meio de um atendimento on-line promovido pela Sala do Empreendedor.
Mais do que auxiliar o empreendedor, outro recurso da plataforma digital permite que as empresas se aproximem dos consumidores. No portal, há um sistema de georreferenciamento que indica no mapa do município a localização de cada empreendimento cadastrado, além do tipo de produto ou serviço oferecido, com isso, a população consegue encontrar soluções para as demandas que possui de modo fácil e rápido.
(MS Todo Dia com informações assessoria/foto: divulgação)
Você também pode gostar de ler
Homem invade duas casas e ameaça moradores no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul
Autor foi preso em flagrante após ser encontrado dentro da cozinha de uma das residências
Publicado em 18/06/2025 às 16:07 - Atualizado em 18/06/2025 às 16:10 - Por Felipe Dias
Jovem é preso por agredir e ameaçar esposa em Chapadão do Sul
Vítima de 18 anos já havia solicitado medida protetiva, mas agressor voltou a procurá-la e foi detido no domingo
Publicado em 16/06/2025 às 17:06 - Atualizado em 16/06/2025 às 17:08 - Por Felipe Dias
Casal é condenado por latrocínio de homem encontrado amarrado em plantação de algodão em Chapadão do Sul
Réus receberam penas de até 23 anos por roubo seguido de morte e ocultação de cadáver; crime chocou a cidade pela brutalidade
Publicado em 10/06/2025 às 14:35 - Atualizado em 10/06/2025 às 14:38 - Por Felipe Dias
Carreta canavieira tomba e interdita parcialmente trânsito na BR-060, em Chapadão do Sul
Quebra de pino de acoplamento causou tombamento de uma das carretas
Publicado em 05/06/2025 às 13:59 - Atualizado em 05/06/2025 às 14:01 - Por Felipe Dias
Com comoção de familiares e amigos, corpos de Vanessa e bebê Sophie são velados e sepultados em Chapadão do Sul
Vanessa Eugênia, de 23 anos, e a bebê Sophie, de 10 meses, foram mortas com crueldade por João Augusto Borges, de 21 anos, que confessou o crime
Publicado em 28/05/2025 às 18:30 - Atualizado em 28/05/2025 às 18:57 - Por Felipe Dias
Corpos de mãe e filha mortas e carbonizadas pelo marido são transladados para Chapadão do Sul
Vanessa Eugênia Medeiros e a filha Sophie, de apenas 10 meses, foram assassinadas por esganadura e tiveram os corpos queimados em um terreno em Campo Grande
Publicado em 28/05/2025 às 14:27 - Atualizado em 28/05/2025 às 14:30 - Por Felipe Dias
Homem é preso em Chapadão do Sul com arsenal em casa após denúncia de violência doméstica
Mandado foi cumprido na manhã desta quarta-feira (21) após relato de ameaças contra a companheira
Publicado em 22/05/2025 às 13:58 - Atualizado em 22/05/2025 às 14:18 - Por Felipe Dias
Motorista é flagrado com drogas em Chapadão do Sul durante fiscalização na BR-060
Entorpecentes saíram de Campo Grande e seriam levados até Cassilândia, segundo o suspeito
Publicado em 20/05/2025 às 17:32 - Atualizado em 20/05/2025 às 17:33 - Por Felipe Dias