Bêbado é preso após perseguição em alta velocidade em Cassilândia

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia

Imagem de compartilhamento para o artigo Bêbado é preso após perseguição em alta velocidade em Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na noite desta sexta-feira, a equipe de plantão da Polícia Militar registrou uma ocorrência inusitada, em Cassilândia

De acordo com boletim de ocorrência, a guarnição da PM estava na delegacia quando presenciou uma perseguição em alta velocidade envolvendo uma caminhonete S-10 prata e um veículo Tracker vermelho.
Tudo começou quando o condutor do Tracker trafegava pela Avenida Cândido Barbosa Dias, sentido centro, e teve seu veículo atingido na traseira pela S-10, conduzida outro homem. 

O condutor da Tracker contou que o motorista da caminhonete deu ré e fugiu em alta velocidade, o que o levou a iniciar a perseguição.

Os veículos passaram em frente à delegacia de Polícia e foram flagrados por um policial, que relatou ter visto a S-10 cruzar a via em alta velocidade, seguida pelo Tracker, cujo motorista buzinava e gritava para que a caminhonete parasse.

Os policiais militares embarcaram na viatura e iniciaram patrulhamento. 

Já na Rua Domingos de Souza França, próximo ao cruzamento com a Rua Joaquim Balduíno de Souza, encontraram os veículos e uma aglomeração de pessoas sinalizando para a viatura. 

No local, o motorista da caminhonete estava visivelmente embriagado e foi abordado pelos policiais. Ele apresentava dificuldade de equilíbrio, fala alterada, olhos avermelhados e odor etílico.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e resistiu à prisão, alegando inocência e dizendo que não era "vagabundo".

Para garantir a segurança de todos, foi necessário algemá-lo e colocá-lo no compartimento de segurança da viatura.

A caminhonete S-10 foi entregue ao responsável . 

Imagem Delegacia cassilandia

Você também pode gostar de ler