Na noite desta sexta-feira, a equipe de plantão da Polícia Militar registrou uma ocorrência inusitada, em Cassilândia
De acordo com boletim de ocorrência, a guarnição da PM estava na delegacia quando presenciou uma perseguição em alta velocidade envolvendo uma caminhonete S-10 prata e um veículo Tracker vermelho.
Tudo começou quando o condutor do Tracker trafegava pela Avenida Cândido Barbosa Dias, sentido centro, e teve seu veículo atingido na traseira pela S-10, conduzida outro homem.
O condutor da Tracker contou que o motorista da caminhonete deu ré e fugiu em alta velocidade, o que o levou a iniciar a perseguição.
Os veículos passaram em frente à delegacia de Polícia e foram flagrados por um policial, que relatou ter visto a S-10 cruzar a via em alta velocidade, seguida pelo Tracker, cujo motorista buzinava e gritava para que a caminhonete parasse.
Os policiais militares embarcaram na viatura e iniciaram patrulhamento.
Já na Rua Domingos de Souza França, próximo ao cruzamento com a Rua Joaquim Balduíno de Souza, encontraram os veículos e uma aglomeração de pessoas sinalizando para a viatura.
No local, o motorista da caminhonete estava visivelmente embriagado e foi abordado pelos policiais. Ele apresentava dificuldade de equilíbrio, fala alterada, olhos avermelhados e odor etílico.
Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e resistiu à prisão, alegando inocência e dizendo que não era "vagabundo".
Para garantir a segurança de todos, foi necessário algemá-lo e colocá-lo no compartimento de segurança da viatura.
A caminhonete S-10 foi entregue ao responsável .
Você também pode gostar de ler
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado pela PM em Rio Verde de MT
Suspeito de 38 anos foi localizado em residência na Rua Antônio Raposo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Publicado em 21/05/2026 às 17:34 - Atualizado em 21/05/2026 às 17:51 - Por Day Silva
Polícia Civil de MS implementa protocolo humanizado para atendimento a vítimas de violência nas Salas Lilás
Iniciativa do NIC fortalece acolhimento especializado a meninas e mulheres em situação de violência doméstica e de gênero nas unidades policiais do Estado
Publicado em 21/05/2026 às 16:26 - Atualizado em 21/05/2026 às 16:32 - Por Day Silva
Família de Paraíso das Águas perde R$ 11 mil após cair em golpe na compra de carro
Golpistas se passaram por intermediadores de venda e convenceram família a transferir R$ 11 mil como sinal de pagamento de um Fiat Uno anunciado em Campo Grande
Publicado em 21/05/2026 às 14:48 - Atualizado em 21/05/2026 às 14:50 - Por Day Silva
Camapuã destrói mais de 400 quilos de drogas em operação da Polícia Civil
Maconha, skunk e cocaína apreendidos em ações policiais foram incinerados com acompanhamento do Ministério Público e Vigilância Sanitária Municipal
Publicado em 21/05/2026 às 13:29 - Atualizado em 21/05/2026 às 13:34 - Por Day Silva
Policiais salvam recém-nascido engasgado em Aparecida do Taboado
Bebê havia aspirado leite durante a amamentação e chegou ao quartel da PM com dificuldades para respirar
Publicado em 21/05/2026 às 10:47 - Atualizado em 21/05/2026 às 10:48 - Por Gabi Ferreira
Motociclista é flagrado com cocaína e sem CNH em Chapadão do Sul
Condutor tentou acelerar ao perceber aproximação da viatura e acabou preso pela Polícia Militar
Publicado em 21/05/2026 às 09:21 - Atualizado em 21/05/2026 às 09:22 - Por Gabi Ferreira
Força-tarefa apreende mais de 750 quilos de carnes impróprias para consumo em Paranaíba
Fiscalização conjunta da IAGRO, DECON e Polícia Civil encontrou produtos sem inspeção sanitária, com sinais de abate clandestino e risco de contaminação cruzada
Publicado em 21/05/2026 às 08:58 - Por Gabi Ferreira
Motorista é preso por dirigir embriagado e trafegar em zigue-zague em Sonora
Condutor de 59 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez, segundo a Polícia Militar
Publicado em 21/05/2026 às 07:20 - Atualizado em 21/05/2026 às 07:46 - Por Gabi Ferreira
Empresário dá tapa no rosto de menino de 12 anos em comércio e é denunciado por maus-tratos em Figueirão
Criança foi levada ao hospital chorando, com tremores e dores no ouvido; caso será investigado pela Polícia Civil
Publicado em 20/05/2026 às 18:09 - Atualizado em 20/05/2026 às 21:47 - Por Murilo Mendes