Mulher que deixou tatuador cego em Campo Grande é presa em Curitiba

Ela estava foragida pelo crime de lesão corporal gravíssima e contra ela havia um mandado de prisão expedido em março do ano passado pela Vara Criminal de Campo Grande

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher que deixou tatuador cego em Campo Grande é presa em Curitiba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Sônia Obelar Gregório, de 42 anos, acusada de deixar o tatuador Leandro Coelho Marques cego após atacar soda cáustica no rosto do ex-namorado, foi presa durante uma ação da Polícia Civil do Paraná, em Curitiba.

A prisão foi realizada na tarde de ontem, 25. Ela estava foragida pelo crime de lesão corporal gravíssima e contra ela havia um mandado de prisão expedido em março do ano passado pela Vara Criminal de Campo Grande.

"Por meio de diligências, a equipe teve êxito em localizá-la na Capital. Com a captura, ela foi encaminhada ao sistema penitenciário", pontua trecho da nota da Polícia Civil do Paraná.

O caso aconteceu no dia 22 de fevereiro, na rua Cajazeiras, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande

O tatuador chegou a passar por cinco cirurgias, mas infelizmente, não conseguiu recuperar a visão e, também infelizmente, não conseguiu manter o olho direito, que foi removido em um dos últimos procedimentos. 

Você também pode gostar de ler