Policial Militar infarta e morre em serviço em Paranaíba

Marcos estava trabalhando na sala de rádio quando teve um mal súbito

Imagem de compartilhamento para o artigo Policial Militar infarta e morre em serviço em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O Sargento Marcos Roberto de Aquino, de 46 anos, morreu enquanto trabalhava, na noite desta segunda-feira (1º), em Paranaíba. Ele sofreu um infarto.

Natural de Votuporanga, no estado de São Paulo, Marcos morava no município devido ao trabalho. Ele era lotado no 13º Batalhão de Infantaria de Paranaíba.

Segundo informações do site Votu News, na noite da morte, Marcos estava trabalhando na sala de rádio quando teve um mal súbito. Ele comunicou aos colegas que não estava bem, sendo imediatamente socorrido.

Ele foi encaminhado em uma viatura da própria polícia até a Santa Casa de Paranaíba, mas infelizmente não resistiu e morreu. O batalhão publicou uma nota de pesar.

"É com imenso pesar que o 13° Batalhão de Polícia Militar recebe a notícia do falecimento do 3° Sargento PM Marcos Roberto de Aquino, ocorrido na noite do 01 de julho de 2024. O comandante do 13° Batalhão, Tenente-Coronel PM Paulo Ribeiro dos Santos, juntamente com os oficiais, praças e funcionários civis, lamentam profundamente a perda e, neste momento de dor, transmitimos nossos sentimentos aos familiares e amigos", declarou a instituição.

O corpo foi velado na casa de velório do Pax Vida, no centro, a partir das 09h30. O enterro ocorreu às 16h no cemitério municipal de Paranaíba. 

Você também pode gostar de ler

X