Homem é ameaçado com foice após negar dividir cachaça em Paranaíba

Vítima comprou bebida no mercado e, ao sair, foi perseguida por um homem armado com uma foice

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é ameaçado com foice após negar dividir cachaça em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Homem de 40 anos foi ameaçado com uma foice após negar dividir um litro de cachaça com outro, de 32 anos. O caso aconteceu nesta quinta-feira (4), em Paranaíba.

Conforme registro policial, a Polícia Militar foi acionada na Rua Antonio Garcia de Freitas, em frente a um supermercado, para atender uma solicitação de ameaça. No local a vítima contou que comprou um litro de bebida alcoólica e saiu do estabelecimento em que estava.

Já na rua, um homem, então, foi atrás da vítima com uma foice, dizendo que ele teria que dividir a bebida alcoólica. O pedido foi negado, no entanto, o autor das ameaças continua a perseguição.

Para escapar, a vítima entrou em um bar e acionou a Polícia Militar. A PM encontrou o autor de posse da foice e quando solicitado para que o mesmo jogasse a foice no chão, ele atendeu.

Uma busca pessoal foi realizada, porém, nada de ilícito foi encontrado. Diante disso, ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte e foto: RCN67

Você também pode gostar de ler

X