Homem de 42 anos foi encontrado na rua com suspeita de espancamento em Cassilândia. O estado de saúde é considerado grave e ele precisou ser encaminhado em vaga zero para Três Lagoas, no fim da tarde desta quinta-feira (4).
O incidente foi relatado pelo médico plantonista da Santa Casa de Cassilândia após várias tentativas de identificação da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem deu entrada no hospital nesta quarta-feira (3), levado por uma ambulância enquanto convulsionava.
O médico suspeitou de agressão devido ao estado em que a vítima se encontrava: suja de terra e com escoriações pelo corpo. O homem estava muito agressivo, necessitando de sedação.
Segundo o hospital, devido à agressão, a vítima apresentava um coágulo no crânio, aparentemente proveniente de um golpe. Além disso, ele apresentava escoriações no braço esquerdo.
Dada a gravidade da lesão, o homem foi encaminhado por vaga zero para Três Lagoas, onde deve receber tratamento especializado. A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o caso à Delegacia de Polícia para as providências.
Você também pode gostar de ler
Prefeitura de Cassilândia mobiliza servidores em palestra sobre prevenção do Outubro Rosa
Enfermeira Adriana lidera encontro no Paço Municipal reforçando a omportância do autoexame e da mamografia
Publicado em 30/10/2025 às 10:35 - Atualizado em 30/10/2025 às 10:36 - Por Roberta Cáceres
Idosa de Cassilândia perde R$ 14,4 mil no golpe do falso advogado; OAB-MS vai acionar empresas e a Meta na Justiça
Criminosos se passam por advogados e usam dados de processos reais para aplicar fraudes; entidade registrou quase mil denúncias em Mato Grosso do Sul neste ano
Publicado em 29/10/2025 às 14:20 - Atualizado em 29/10/2025 às 18:09 - Por Felipe Dias
Homem investigado por dois assassinatos é preso com cocaína e revólver em Cassilândia
Suspeito, natural de Costa Rica, foi flagrado armado e com droga no bolso; em outra ação, Polícia recuperou arma trocada por rodas automotivas
Publicado em 29/10/2025 às 15:39 - Atualizado em 29/10/2025 às 15:42 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Cassilândia anuncia 4ª Edição do Festival de Música Estudantil com final e show de João Bosco & Vinícius
Prefeito Rodrigo Freitas convida população para celebrar talentos locais em três dias de competição e cultura
Publicado em 29/10/2025 às 09:32 - Atualizado em 29/10/2025 às 10:06 - Por Roberta Cáceres
PCH Peixe: Prefeito Rodrigo Freitas participa de audiência pública que discute 290 empregos na divisa Cassilândia-Goiás
O empreendimento, que deve ser construído no Rio Aporé, na divisa entre Cassilândia (MS) e Aporé (GO), mobiliza a administração municipal
Publicado em 25/10/2025 às 09:47 - Atualizado em 25/10/2025 às 09:50 - Por Roberta Cáceres
Cassilândia recebe dois novos carrinhos aspiradores para modernizar limpeza urbana
Prefeito Rodrigo Barbosa de Freitas destaca melhoria nos serviços e eficiência das equipes de manutenção de ruas e praças
Publicado em 24/10/2025 às 18:28 - Atualizado em 24/10/2025 às 18:30 - Por Felipe Dias
Aluno é esfaqueado durante briga em pátio de escola em Cassilândia
Confusão envolveu três homens; vítima foi atingida no supercílio
Publicado em 24/10/2025 às 17:08 - Atualizado em 24/10/2025 às 17:35 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Cassilândia e Agraer selam novo ciclo de apoio à agricultura familiar
Parceria renovada foca em projetos e ações estratégicas para o crescimento sustentável e valorização do produtor rural do município
Publicado em 23/10/2025 às 08:38 - Atualizado em 23/10/2025 às 09:13 - Por Roberta Cáceres
Prefeitura de Cassilândia reforça parceria com o Exército para aprimorar o Serviço Militar
O Procurador do Município, Dr. Carlos Alexandre, representou o prefeito e liderou as discussões com a comitiva militar
Publicado em 22/10/2025 às 08:16 - Atualizado em 22/10/2025 às 08:32 - Por Roberta Cáceres
 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    