Vigilante de 71 Anos sofre tentativa de assalto em posto de combustível de Sonora

Uma pessoa, aparentando ser uma mulher trans, teria cometido o assalto com um revólver

Imagem de compartilhamento para o artigo Vigilante de 71 Anos sofre tentativa de assalto em posto de combustível de Sonora da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um vigilante de 71 anos foi vítima de uma tentativa de assalto a mão armada na madrugada desta quarta-feira (3), em um posto de combustível de Sonora. Crime teria sido cometido por uma mulher trans.

O assalto aconteceu por volta das 2h30, conforme boletim de ocorrência. A Polícia Militar foi acionada por uma recepcionista de um estabelecimento, que relatou o roubo.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pela vítima que uma pessoa, aparentando ser uma mulher trans, magra, vestindo moletom azul com capuz e calça jeans, inicialmente pediu informações sobre a localização da delegacia de polícia. Após receber a informação, a pessoa deixou o posto, mas retornou minutos depois, sacando um objeto que parecia ser um revólver de cor niquelada. 

A pessoa ameaçou o vigilante e exigiu o dinheiro do caixa. O idoso resistiu à ameaça, momento em que a pessoa pegou uma sacola com seus pertences pessoais e fugiu pela rua lateral do posto.

Ele informou que a pessoa seguiu em direção à Rua Adalberto Bozok e prosseguiu pela Rua Fernando Correa da Costa, sentido Avenida Marcelo Miranda Soares.

A Polícia Militar realizou buscas pelas redondezas, mas não conseguiu localizar a suspeita. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sonora para investigação.

Você também pode gostar de ler