Na tarde deste domingo (14), em Cassilândia, um recém-nascido morreu após cair em um vaso sanitário. A mãe, uma jovem de 39 semanas de gestação que não sabia da gravidez, havia sido diagnosticada erroneamente com um cisto após procurar um médico com dores abdominais.
Segundo o sargento da Polícia Militar, Juliano Magalhães, a mulher, residente no interior de São Paulo, passou mal em sua cidade e foi ao médico, que diagnosticou um cisto. Sem suspeitar da gravidez, ela viajou para Cassilândia para visitar o namorado.
O namorado da jovem mora em uma fazenda na cidade de MS. Na tarde do ocorrido, enquanto o casal estava em casa, a jovem sentiu um desconforto e foi ao banheiro.
Ao sentar no vaso, o bebê caiu. "Ela e o namorado levaram a criança até o hospital, mas o bebê não chegou com vida", relatou Magalhães.
A jovem estava em estado de choque e recebeu atendimento médico necessário. A criança pesava aproximadamente 3,6 quilos e a gestação era de cerca de 39 semanas. O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Cistos são pequenas bolsas anormais que se formam em alguma região do corpo, preenchidas com substâncias líquidas ou gasosas. Podem aparecer em qualquer lugar do corpo, sendo mais comuns nos ovários.
Fonte: MS Todo Dia com CG News
Você também pode gostar de ler
Cassilândia: Gestores e lideranças da COOPHEVEA-MS e Cassibor realizam reunião sobre expansão do Complexo da Borracha
Em uma recente visita técnica realizada no dia 29 de outubro, o município colocou em destaque os desafios e o potencial de crescimento da cadeia produtiva da borracha natural
Publicado em 31/10/2025 às 08:01 - Atualizado em 31/10/2025 às 08:04 - Por Roberta Cáceres
Salário na conta: Prefeitura de Cassilândia anuncia pagamento aos servidores públicos
Dinheiro na conta do servidor municipal! Salários de outubro são depositados no último dia do mês, injetando na economia e no comércio do município
Publicado em 31/10/2025 às 07:40 - Atualizado em 31/10/2025 às 07:49 - Por Roberta Cáceres
Prefeitura de Cassilândia mobiliza servidores em palestra sobre prevenção do Outubro Rosa
Enfermeira Adriana lidera encontro no Paço Municipal reforçando a omportância do autoexame e da mamografia
Publicado em 30/10/2025 às 10:35 - Atualizado em 30/10/2025 às 10:36 - Por Roberta Cáceres
Idosa de Cassilândia perde R$ 14,4 mil no golpe do falso advogado; OAB-MS vai acionar empresas e a Meta na Justiça
Criminosos se passam por advogados e usam dados de processos reais para aplicar fraudes; entidade registrou quase mil denúncias em Mato Grosso do Sul neste ano
Publicado em 29/10/2025 às 14:20 - Atualizado em 29/10/2025 às 18:09 - Por Felipe Dias
Homem investigado por dois assassinatos é preso com cocaína e revólver em Cassilândia
Suspeito, natural de Costa Rica, foi flagrado armado e com droga no bolso; em outra ação, Polícia recuperou arma trocada por rodas automotivas
Publicado em 29/10/2025 às 15:39 - Atualizado em 29/10/2025 às 15:42 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Cassilândia anuncia 4ª Edição do Festival de Música Estudantil com final e show de João Bosco & Vinícius
Prefeito Rodrigo Freitas convida população para celebrar talentos locais em três dias de competição e cultura
Publicado em 29/10/2025 às 09:32 - Atualizado em 29/10/2025 às 10:06 - Por Roberta Cáceres
PCH Peixe: Prefeito Rodrigo Freitas participa de audiência pública que discute 290 empregos na divisa Cassilândia-Goiás
O empreendimento, que deve ser construído no Rio Aporé, na divisa entre Cassilândia (MS) e Aporé (GO), mobiliza a administração municipal
Publicado em 25/10/2025 às 09:47 - Atualizado em 25/10/2025 às 09:50 - Por Roberta Cáceres
Cassilândia recebe dois novos carrinhos aspiradores para modernizar limpeza urbana
Prefeito Rodrigo Barbosa de Freitas destaca melhoria nos serviços e eficiência das equipes de manutenção de ruas e praças
Publicado em 24/10/2025 às 18:28 - Atualizado em 24/10/2025 às 18:30 - Por Felipe Dias
Aluno é esfaqueado durante briga em pátio de escola em Cassilândia
Confusão envolveu três homens; vítima foi atingida no supercílio
Publicado em 24/10/2025 às 17:08 - Atualizado em 24/10/2025 às 17:35 - Por Felipe Dias