Bruninho Samudio, filho da modelo Eliza Samudio com o ex-goleiro Bruno Fernandes, assinou contrato como goleiro do Botafogo.
O documento foi assinado nesta quarta-feira (17).
De acordo com o G1, o adolescente de 14 anos chega como reforço para a base do time carioca. Bruninho receberá investimentos para aprimorar a carreira de goleiro.
Com 1,88m, Bruninho receberá investimentos para aprimorar a carreira de goleiro. O adolescente assinou contrato com o Athletico Paranaense no dia da em que a mãe dele faria 39 anos se estivesse viva.
O Botafogo publicou um anúncio da contratação.
"Bruninho reúne quesitos técnicos promissores e destaca que possui uma função social importante apoiando sonhos, ajudando na formação de cidadãos e dedicando a sua estrutura multidisciplinar para ajudar jovens jogadores em seus processo de desenvolvimento no futebol”.
Avó pede que carreira de Bruninho como goleiro seja ligada apenas à Eliza Samudio
Filho do goleiro Bruno com Eliza Samudio passou 12 anos sem ter recebido pensão do pai, afirma avó
Filho de Eliza Samudio recebe ajuda para comprar material escolar
História no futebol
De estatura diferenciada dos garotos com a mesma idade, Bruninho começou a paixão pelo futebol nas quadras de futsal em Campo Grande (MS). A avó, que criou o menino após o assassinato de Eliza, incentivou o gosto pelo esporte.
Com 13 anos, no ano passado, Bruninho participou de uma seleção do Athletico e foi selecionado para o time de base, mas sem contrato.
Fonte: MS Todo Dia com Globo Esporte
Foto: Arquivo Pessoal
Você também pode gostar de ler
Capitão do Fluminense, Gustavo Araújo, de Costa Rica, é eleito o melhor zagueiro esquerdo da Brasil Soccer Cup 2026
Defensor sul-mato-grossense se destacou na campanha do Fluminense sub-14 e ganhou projeção nacional ao integrar a seleção da Brasil Soccer Cup 2026.
Publicado em 07/04/2026 às 23:49 - Atualizado em 07/04/2026 às 07:06 - Por Renan Carrijo
Alcinópolis e Costa Rica abrem copa regional que reúne jovens atletas
Competição em Alcinópolis marca integração entre municípios e aposta no esporte como ferramenta de formação
Publicado em 19/03/2026 às 12:57 - Atualizado em 19/03/2026 às 13:01 - Por Day Silva
Irã negocia com FIFA para mandar jogos da Copa de 2026 no México
Proposta ocorre em meio a entraves diplomáticos que podem impactar participação da seleção no torneio
Publicado em 17/03/2026 às 09:39 - Atualizado em 17/03/2026 às 09:40 - Por Gabi Ferreira
Vergonha no Laertão: CREC é rebaixado e protagoniza queda histórica no futebol sul-mato-grossense
Derrota por 2 a 0 para o Corumbaense confirma a queda do ex-bicampeão estadual e revolta torcedores após anos de conquistas e protagonismo
Publicado em 01/03/2026 às 19:07 - Atualizado em 01/03/2026 às 19:31 - Por Renan Carrijo
Representando Chapadão do Sul, ex-vereador João Tontini é homenageado em torneio de Bocha, em Porto Alegre
Jogador do CTG representou Chapadão do Sul e Mato Grosso do Sul no torneio nacional realizado no Clube Independência
Publicado em 25/02/2026 às 17:07 - Atualizado em 25/02/2026 às 18:00 - Por Day Silva
Na briga por reação, Costa Rica encara Bataguassu fora de casa pela 8ª rodada do Estadual
Com retorno de “Cristi Gol”, Costa Rica tenta embalar na reta decisiva da primeira fase
Publicado em 20/02/2026 às 11:47 - Atualizado em 20/02/2026 às 11:49 - Por Day Silva
Contagem regressiva: Torneio da Amizade movimenta Alcinópolis neste fim de semana
Evento intermunicipal de futebol society promete reunir atletas e torcedores em um dia de integração e disputa saudável
Publicado em 20/02/2026 às 08:04 - Atualizado em 20/02/2026 às 09:00 - Por Day Silva
Costa Rica cede empate no fim e Dourados aplica goleada histórica no Estadual
Time do Laertão chega ao quarto empate seguido, enquanto DAC faz 7 a 2 no Bataguassu e amplia saldo na briga por vaga
Publicado em 16/02/2026 às 08:48 - Atualizado em 16/02/2026 às 09:23 - Por Day Silva