Uma mulher de 27 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Coxim para registrar um boletim de ocorrência de furto. Ela teve o celular furtado.
Segundo a vítima, o incidente ocorreu na tarde de segunda-feira (16), enquanto ela estava na casa de uma amiga localizada na Avenida Frei Cirino João Primon, nas proximidades de um bar em direção à Vila Bela.
A vítima relatou que deixou seu telefone celular na casa da amiga e, ao retornar, percebeu que o aparelho havia desaparecido. Posteriormente, ela soube que seu celular estava em uma "boca de fumo" situada no Bairro Jorge Ritt.
No dia 17 de julho de 2024, a mulher foi até o local indicado e conversou com um homem que lhe mostrou seu telefone celular. No entanto, ele informou que já havia vendido o aparelho para outra pessoa que ofereceu um valor maior do que o dela para recuperá-lo.
O caso foi registrado como furto na 1ª Delegacia de Polícia de Coxim e está sob investigação.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Marido denuncia segurança por suposto assédio contra esposa em Cassilândia; mulher nega
Mulher afirmou à Polícia Militar que profissional apenas esbarrou nela involuntariamente durante evento na Avenida da Saudade
Publicado em 16/10/2026 às 08:43 - Atualizado em 16/10/2026 às 08:49 - Por Gabi Ferreira
Homem sobe no telhado para escapar de ameaças do enteado em Paranaíba
Suspeito de 28 anos teria ameaçado o padrasto com facas, danificado objetos da casa e acabou levado à delegacia, onde foi constatado mandado de prisão em aberto
Publicado em 16/10/2026 às 07:16 - Atualizado em 16/10/2026 às 07:17 - Por Gabi Ferreira