Casal morto em batida de carretas na BR-163 era de São Gabriel do Oeste

Acidente ocorreu na tarde deste domingo (21); o filho deles, um menino de 4 anos, também estava no veículo e foi socorrido

Imagem de compartilhamento para o artigo Casal morto em batida de carretas na BR-163 era de São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O casal que morreu no acidente entre carretas na BR-163, próximo ao município de Jaraguari, foi identificado como João Ademar Soares, de 66 anos, e Rosa Marçal, de 40 anos. O filho deles, um menino de 4 anos, também estava no veículo e foi socorrido. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (21).

João e Rosa eram moradores de São Gabriel do Oeste. A filha de João, Daiane Soares, publicou uma foto de luto e uma imagem abraçada ao pai nas redes sociais. "Assim que vou lembrar do meu pai, meu coração está de luto", escreveu. João estava a caminho de Dourados para descarregar soja.

O acidente aconteceu por volta das 15h21. A perícia confirmou que a carreta carregada com soja invadiu a pista contrária e colidiu com outra carreta, mas ainda não se sabe se isso foi causado por um problema mecânico ou um mal súbito do condutor.

A carreta baú, dirigida por Benício Matos de Menezes, de 44 anos, estava no sentido Jaraguari. Ele afirmou à reportagem que seu destino era Rondonópolis (MT) e, ainda abalado pelo acidente, contou que a carreta bitrem "se jogou" na pista.

O trânsito ficou congestionado por oito quilômetros. O filho do casal foi socorrido e transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Fonte: MS Todo Dia com Idest

Você também pode gostar de ler

X