Homem de 26 anos foi preso, na noite desta terça-feira (23), por receptação de um barco e um motor de popa furtados em Paranaíba. Prisão foi realizada por policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão.
Os policiais localizaram um barco de pesca em frente a uma residência na Rua Araxá, no bairro Industrial de Lourdes, e confirmaram que se tratava de um produto furtado. Eles também visualizaram o motor de popa furtado na área da residência.
O morador afirmou ter comprado o barco e o motor por R$ 4mil de um desconhecido na cidade de Ilha Solteira (SP). No entanto, ao ser solicitado a apresentar a nota fiscal ou recibo da compra, ele ficou agressivo, desacatou e proferiu injúrias contra os policiais.
O homem recebeu voz de prisão por desacato e receptação. Ele resistiu a entrar no compartimento de presos da viatura, sendo necessária a utilização de força moderada para contê-lo.
Os policiais também encontraram pequenas porções de maconha, cerca de 16g, em uma pochete preta dentro da casa do suspeito. Dois homens presentes na residência, que afirmaram serem de Ilha Solteira e estavam ali havia dois dias, apresentaram contradições em suas explicações sobre o barco.
Os policiais conduziram o morador da residência à delegacia por receptação e desacato, e os outros dois indivíduos para esclarecimento de possível participação no delito. O barco, o motor e a droga apreendida foram entregues às autoridades para as devidas providências legais.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: O Correio News
Você também pode gostar de ler
Dois traficantes são presos, cocaína, ecstasy e mais de 96 kg de maconha são apreendidos em Paranaíba
Militares entraram na casa e encontraram 112 tabletes de maconha; suspeitos também tinham cerca de três mil reais em dinheiro
Publicado em 27/08/2025 às 14:16 - Atualizado em 27/08/2025 às 14:19 - Por Felipe Dias
Cachorro é resgatado pela polícia militar após ser encontrado amarrado em situação de maus-tratos em Paranaíba
Animal estava preso pelo pescoço e por uma pata, sem água e comida; tutor foi preso após denúncia anônima
Publicado em 25/08/2025 às 15:36 - Atualizado em 25/08/2025 às 15:37 - Por Felipe Dias
Homem é preso em Paranaíba acusado de estupro de vulnerável
Mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil, com base em decisão da Justiça de Botucatu/SP
Publicado em 21/08/2025 às 18:28 - Atualizado em 21/08/2025 às 19:13 - Por Felipe Dias
Homem é preso por agredir companheira e abusar sexualmente da filha dela em Paranaíba
Segundo a vítima, a agressão ocorreu após o suspeito tocar a filha dela de forma inapropriada
Publicado em 19/08/2025 às 18:29 - Atualizado em 19/08/2025 às 18:31 - Por Felipe Dias
Homem é preso com revólver após denúncia de ameaça em Paranaíba
Força Tática encontrou arma calibre .32 municiada; suspeito estava embriagado em residência
Publicado em 18/08/2025 às 17:27 - Atualizado em 18/08/2025 às 17:54 - Por Felipe Dias
PM apreende mais de 5 kg de drogas e prende homem por tráfico em Paranaíba
Suspeito já era monitorado eletronicamente por crime semelhante ocorrido em março deste ano
Publicado em 14/08/2025 às 17:25 - Atualizado em 14/08/2025 às 17:27 - Por Felipe Dias
Mau-cheiro e vazamento em estação de tratamento de esgoto de Paranaíba são investigados pelo Minitério Público
Moradores relatam problemas de saúde e desconforto causado por odor insuportável; vistoria da PMA aponta falhas na contenção de gases
Publicado em 14/08/2025 às 15:01 - Atualizado em 14/08/2025 às 15:02 - Por Felipe Dias
Jovem condenado por roubo é capturado e preso pela polícia em Paranaíba
Polícia Civil cumpriu mandado de prisão após decisão judicial que determinou regressão para regime fechado
Publicado em 13/08/2025 às 15:39 - Atualizado em 13/08/2025 às 15:41 - Por Felipe Dias
Polícia recupera carro furtado em Paranaíba e descobre golpe em negociação pela internet
Fiat Palio vermelho havia sido furtado em Aparecida do Taboado; comprador e suposto dono também foram vítimas de estelionatário
Publicado em 12/08/2025 às 16:55 - Atualizado em 12/08/2025 às 16:56 - Por Felipe Dias