Homem de 29 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (26), no Centro de Paranaíba após causar tumulto em uma lanchonete. A Polícia Militar foi acionada devido ao comportamento agressivo e embriagado do suspeito, que ameaçava e xingava os clientes.
De acordo com relatos presente no boletim de ocorrência, o homem, visivelmente alterado, arremessou bebida nos clientes do estabelecimento. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o suspeito e solicitaram que ele colocasse as mãos na cabeça para uma busca pessoal.
O homem se recusou, alegando ser "preso do juiz" e ameaçando os policiais: "Vocês vão se ver comigo". Diante da resistência, os policiais utilizaram força moderada para imobilizar o jovem. Ele foi preso no local e encaminhado à delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos.
Durante o trajeto para a delegacia, o suspeito continuou a ameaçar os policiais, dizendo: "Vocês irão se ver comigo, vou matar vocês a hora que sair daqui". Além disso, ele se debateu no compartimento de segurança do veículo policial, desferindo chutes.
A vítima do incidente, um homem de 62 anos, não sofreu lesões físicas, mas ficou abalada com as ameaças. O caso foi registrado como ameaça, resistência, desacato e embriaguez.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Forças policiais detalham confronto que terminou com dois mortos em Costa Rica
Suspeitos estavam armados, tentaram fugir para área de mata e foram socorridos após troca de tiros, segundo versão oficial
Publicado em 19/05/2026 às 10:33 - Atualizado em 19/05/2026 às 10:34 - Por Gabi Ferreira
Homem ameaça casal com faca durante disputa por imóvel em Rio Verde de MT
Suspeito teria danificado veículo e fugido antes da chegada da Polícia Militar; caso foi registrado como ameaça
Publicado em 19/05/2026 às 08:45 - Atualizado em 19/05/2026 às 08:46 - Por Gabi Ferreira
Foragido por homicídio qualificado em Goiás é preso em Paranaíba
Homem tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Goiás e foi encaminhado à Delegacia
Publicado em 19/05/2026 às 07:06 - Atualizado em 19/05/2026 às 07:50 - Por Gabi Ferreira
Barbeiro e adolescente morrem após troca de tiros com a polícia em Costa Rica
Dupla retornava de Campo Grande em uma Tucson quando houve confronto com equipes policiais; caso mobilizou forças de segurança na noite desta segunda-feira.
Publicado em 19/05/2026 às 01:33 - Atualizado em 19/05/2026 às 02:22 - Por Renan Carrijo
Operação do GARRAS prende em Costa Rica foragido por homicídio qualificado em Alto Taquari e apreende drogas
Ação conjunta com a Polícia Civil de Costa Rica e apoio da Polícia Militar localizou suspeito de 21 anos, de Mato Grosso, escondido no bairro Novo Horizonte
Publicado em 18/05/2026 às 21:20 - Atualizado em 18/05/2026 às 21:45 - Por Renan Carrijo
Operação policial prende cinco pessoas após ação com disparos no Jardim das Oliveiras em Costa Rica
Drogas, celulares, foram apreendidos durante ocorrência registrada na manhã desta segunda-feira
Publicado em 18/05/2026 às 15:56 - Atualizado em 18/05/2026 às 18:12 - Por Murilo Mendes
Prefeitura de Cassilândia entrega novo micro-ônibus para transporte de pacientes da Saúde
Veículo adquirido por meio do PAC Mais Especialidades será utilizado em viagens para consultas, exames e tratamentos fora do município
Publicado em 18/05/2026 às 15:45 - Atualizado em 18/05/2026 às 15:48 - Por Murilo Mendes
Filha é presa após descumprir medida protetiva e ameaçar mãe idosa em Aparecida do Taboado
Mulher de 39 anos voltou à residência da vítima minutos após deixar o imóvel por determinação judicial
Publicado em 15/05/2026 às 19:00 - Atualizado em 18/05/2026 às 13:35 - Por Murilo Mendes
Jovem morre dois dias após grave acidente na BR-163 em São Gabriel do Oeste
Joel Nunez Castro, de 27 anos, estava internado desde quinta-feira após colisão entre motocicleta e carro nas proximidades da Cooasgo
Publicado em 18/05/2026 às 08:41 - Atualizado em 18/05/2026 às 08:42 - Por Gabi Ferreira