Homem de 29 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (26), no Centro de Paranaíba após causar tumulto em uma lanchonete. A Polícia Militar foi acionada devido ao comportamento agressivo e embriagado do suspeito, que ameaçava e xingava os clientes.
De acordo com relatos presente no boletim de ocorrência, o homem, visivelmente alterado, arremessou bebida nos clientes do estabelecimento. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o suspeito e solicitaram que ele colocasse as mãos na cabeça para uma busca pessoal.
O homem se recusou, alegando ser "preso do juiz" e ameaçando os policiais: "Vocês vão se ver comigo". Diante da resistência, os policiais utilizaram força moderada para imobilizar o jovem. Ele foi preso no local e encaminhado à delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos.
Durante o trajeto para a delegacia, o suspeito continuou a ameaçar os policiais, dizendo: "Vocês irão se ver comigo, vou matar vocês a hora que sair daqui". Além disso, ele se debateu no compartimento de segurança do veículo policial, desferindo chutes.
A vítima do incidente, um homem de 62 anos, não sofreu lesões físicas, mas ficou abalada com as ameaças. O caso foi registrado como ameaça, resistência, desacato e embriaguez.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Com um facão em mãos, homem vai na casa da ex fazer ameça de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado
o acusado, que não teve o nome divulgado foi até a residência de sua ex-companheira, desligou o padrão de energia
Publicado em 13/03/2025 às 09:06 - Atualizado em 13/03/2025 às 09:12 - Por Ana Beatriz Schaedler
Polícia Militar recupera bicicleta furtada e prende homem por receptação em Coxim
Suspeito alegou ter recebido o veículo como pagamento de dívida ligada a drogas
Publicado em 11/03/2025 às 17:09 - Atualizado em 11/03/2025 às 17:10 - Por Felipe Dias
Após operação contra fraude, Prefeitura de Coxim firma TAC para garantir transparência na regularização de imóveis
Município poderá retomar procedimentos de regularização de imóveis, desde que a prefeitura implemente medidas para evitar fraudes
Publicado em 11/03/2025 às 16:13 - Atualizado em 11/03/2025 às 16:30 - Por Felipe Dias
Após divulgar vídeo íntimo com mulheres, homem é preso em Paranaíba
Na casa do investigado foram apreendidos um telefone celular e um computador para ser periciado
Publicado em 11/03/2025 às 10:44 - Atualizado em 11/03/2025 às 10:45 - Por Ana Beatriz Schaedler
Ex-coordenador da Apae é preso pela 2ª vez suspeito de desviar mais de R$ 8 milhões
Operação Occulto cumpriu mandados em Campo Grande e Camapuã; investigação aponta tentativa de fuga para a Itália
Publicado em 10/03/2025 às 15:26 - Atualizado em 10/03/2025 às 15:38 - Por Felipe Dias
Presídio que fica à 170 km de Costa Rica tem cinco detentos foragidos
Durante a madruga desta segunda-feira (10), cinco homens fugiram da Unidade Prisional da cidade de Mineiros, Goiás
Publicado em 10/03/2025 às 10:25 - Atualizado em 10/03/2025 às 10:27 - Por Ana Beatriz Schaedler