Filha agride mãe após ser proibida de plantar maconha em casa em Costa Rica

Mulher sofreu escoriações no rosto e nos cotovelos devido à violência sofrida

Imagem de compartilhamento para o artigo Filha agride mãe após ser proibida de plantar maconha em casa em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 46 anos foi agredida pela filha de 27 anos após um desentendimento envolvendo o plantio de maconha em um vaso de plantas na casa onde moram. O Caso aconteceu na tarde deste domingo (28), na Rua Francisco Inácio Rodrigues, em Costa Rica.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou ter sido atacada após pedir para que a filha não cultivasse a planta ilegal. Segundo a vítima, a filha, que seria usuária de entorpecentes, reagiu violentamente ao pedido, desferindo golpes em seu rosto, puxando-a pelos cabelos e jogando-a no chão. 

A situação só foi controlada com a intervenção do filho e do esposo da vítima, que conseguiram parar as agressões. A mulher sofreu escoriações no rosto e nos cotovelos devido à violência sofrida.

Após o ataque, a filha deixou o local, mas não sem antes ameaçar a mãe, dizendo que voltaria para "terminar o serviço", segundo registro policial. A Polícia Militar realizou diligências na área para localizar a agressora, mas não obteve sucesso.

A vítima manifestou desejo de representar judicialmente contra a filha agressora. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso encaminhado à delegacia de polícia para as medidas legais cabíveis. 

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler