Uma mulher de 21 anos acionou a Polícia Militar e relatou que foi agredida pelo ex-marido, na manhã de ontem (29), em Paranaíba.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 19 anos quebrou o portão e a porta dos fundos para entrar na residência.
Dentro da casa, ele teria destruído pertences e agredido a vítima, que sofreu ferimentos nas pernas.
A vítima inicialmente não registrou queixa formal, mas, no mesmo dia, o ex-marido voltou à residência e novamente causou danos, jogando uma moto contra o portão e procurando por drogas.
A vítima solicitou medidas protetivas. A mãe do agressor também compareceu à delegacia para dar sua versão dos fatos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Motociclista quebra vidro de carro e ameaça motorista após manobra em Cassilândia
Suspeito perseguiu vítima até restaurante, danificou veículo e disse que voltaria armado; Polícia Militar fez buscas, mas não o localizou
Publicado em 01/04/2026 às 13:57 - Atualizado em 01/04/2026 às 14:26 - Por Day Silva
Jovem é preso por agredir irmã e traficar drogas; adolescente também é apreendido em Costa Rica
Ocorrência de violência doméstica levou à descoberta de entorpecentes e esquema de comercialização na cidade
Publicado em 01/04/2026 às 10:22 - Atualizado em 01/04/2026 às 10:32 - Por Gabi Ferreira
Criança de 3 anos é encontrada sozinha após abordagem a jovens por uso de drogas em Paranaíba
Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar; menor ficou sob cuidados de familiares após a ocorrência no bairro Industrial de Lourdes
Publicado em 01/04/2026 às 07:10 - Atualizado em 01/04/2026 às 07:11 - Por Gabi Ferreira
Campanha do Agasalho começa em Sonora com pontos de arrecadação pela cidade
Aquece Coração 2026 será lançada no dia 6 de abril e vai recolher roupas e cobertores para famílias em vulnerabilidade
Publicado em 31/03/2026 às 16:12 - Atualizado em 31/03/2026 às 16:14 - Por Day Silva
Suspeito de executar casal morre após reação em abordagem da Força Tática em MS
Wellington “Bola” teria avançado com faca contra policial durante diligências sobre crime encomendado pela filha das vítimas
Publicado em 31/03/2026 às 16:10 - Atualizado em 31/03/2026 às 16:11 - Por Day Silva