Uma mulher de 25 anos compareceu à delegacia de Alcinópolis, na noite desta quarta-feira (31), para registrar um boletim de ocorrência contra o vizinho e tio, de 42 anos. A vítima relatou que tem sido alvo constante de ameaças de morte e intimidações por parte do homem.
De acordo com o depoimento, a vítima reside em uma casa pertencente à mãe, há aproximadamente um ano. No mesmo terreno, no entanto, há uma casa nos fundos ocupada pela tia e pelo tio.
Desde que se mudou para o local, porém, a mulher afirma ter sido ameaçada repetidamente pelo tio, que frequentemente consome álcool e se torna agressivo.
A vítima relatou que, além de presenciar episódios de violência doméstica contra a tia, já precisou intervir para protegê-la das agressões do marido. No entanto, a tia nunca
Em seu depoimento, a mulher contou que o homem frequentemente vai até o portão da casa dela, armado com um facão, proferindo ameaças graves, incluindo promessas de matá-la e incendiar sua residência.
O caso mais recente teria ocorrido na noite desta quarta-feira, quando, ao chegar em casa, a vítima foi novamente ameaçada pelo tio, que estava portando um facão. Ele a teria insultado e ameaçado, afirmando que iria cortar o pescoço dele e incendiar a casa.
A vítima, que afirmou não suportar mais as constantes ameaças e agressões verbais, manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas contra o tio, temendo pela vida e pela integridade física da filha. O caso agora está sendo investigado pela polícia.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva