Um homem de 56 anos foi preso, na noite deste domingo (4), em Chapadão do Sul após ser flagrado dirigindo bêbado e com o porte ilegal de uma arma de fogo. O caso aconteceu na Avenida Planalto, no bairro Planalto.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um estabelecimento comercial onde um homem estaria armado. Ao chegar ao local, os policiais identificaram o suspeito dentro de um veículo GM/Astra, de cor prata.
No entanto, ao perceber a presença policial, o homem tentou fugir em alta velocidade, percorrendo diversas ruas da cidade em uma tentativa desesperada de escapar. A perseguição terminou na Avenida Dezesseis com a Avenida Onze, onde os policiais conseguiram interceptar o veículo.
Durante a abordagem, o suspeito apresentava sinais claros de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a presença de álcool no organismo.
Além disso, os policiais encontraram uma arma de fogo, tipo garrucha, carregada com sete munições intactas.
O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia de polícia para as providências legais cabíveis. A arma de fogo e as munições foram apreendidas, e o veículo, que estava com o licenciamento vencido, foi removido ao pátio do Detran.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Megaevento de cidadania oferece serviços gratuitos em Chapadão do Sul neste sábado; Veja lista dos atendimentos
Ação "AGEMS Perto de Você" garante emissão de RG, atendimentos de saúde, vagas de emprego e lazer
Publicado em 11/09/2025 às 09:35 - Atualizado em 11/09/2025 às 09:40 - Por Roberta Cáceres
Chapadão do Sul aprova lei de Vanderson Cardoso para doação de terras a famílias de baixa renda
Medida aprovada pela Câmara autoriza Prefeitura a fornecer terras para aterro a famílias com renda de até cinco salários, fortalecendo políticas de habitação no município
Publicado em 11/09/2025 às 06:00 - Por Renan Carrijo
Nova rotatória é implantada no cruzamento das avenidas das Emas e das Garças em Chapadão do Sul
Intervenção realizada pelo Demutran e Secretaria de Obras inclui sinalização e medidas para reduzir acidentes
Publicado em 10/09/2025 às 15:36 - Atualizado em 10/09/2025 às 15:39 - Por Felipe Dias
Novo incêndio em Chapadão do Sul mobiliza aviões e destrói 270 hectares de vegetação
Chamas que começaram em Goiás e avançaram para MS foram controladas, mas pequenos focos ainda exigem atenção; uso de aeronaves se mostrou decisivo
Publicado em 09/09/2025 às 18:23 - Atualizado em 09/09/2025 às 18:28 - Por Felipe Dias
Incêndio de grandes proporções ultrapassa divisa entre GO e MS e atinge lavoura de cana em Chapadão do Sul
Fogo começou em Goiás, atravessou o Rio Aporé e mobiliza equipes de bombeiros e brigadistas
Publicado em 08/09/2025 às 18:13 - Atualizado em 08/09/2025 às 18:19 - Por Felipe Dias
Homem tenta pular muro e invadir casa da ex-mulher, polícia é acionada e acaba preso em Chapadão do Sul
Autor tentou pular o muro da casa enquanto proferia ameaças contra a vítima; ele foi preso em flagrante
Publicado em 08/09/2025 às 17:39 - Atualizado em 08/09/2025 às 17:46 - Por Felipe Dias
Chapadão do Sul recebe mais de 57 serviços, lazer e atendimentos gratuitos no próximo sábado
evento terá emissão de documentos, cadastros em programas sociais, exames de saúde, corte de cabelo, vagas de trabalho, sorteios, brincadeiras e muito mais
Publicado em 08/09/2025 às 17:19 - Atualizado em 08/09/2025 às 17:34 - Por Felipe Dias
Homens condenados por estupro de vulnerável, tráfico e furto são presos em Chapadão do Sul
Prisões aconteceram entre os dias 4 e 6 de setembro; condenações somam mais de 27 anos de prisão
Publicado em 08/09/2025 às 16:17 - Atualizado em 08/09/2025 às 16:18 - Por Felipe Dias
Prefeito Walter Schlatter entrega novos ônibus escolares para atender estudantes da zona rural de Chapadão do Sul
Veículos possuem ar-condicionado, Wi-Fi, acessibilidade e representam investimento de mais de R$ 2,1 milhões da prefeitura
Publicado em 08/09/2025 às 14:17 - Atualizado em 08/09/2025 às 14:25 - Por Felipe Dias
Com recurso próprio, Prefeitura de Chapadão do Sul entrega ônibus com ar-condicionado e Wi-Fi para alunos da zona rural
O investimento total na frota é de R$ 2.181.334,00, recursos próprios da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura
Publicado em 08/09/2025 às 10:59 - Atualizado em 08/09/2025 às 11:56 - Por Roberta Cáceres