Trabalhadores vítimas de desmoronamento em silo são identificados em Sonora

Ambos trabalhavam na construção de um silo quando foram surpreendidos por um desmoronamento que os soterrou

Imagem de compartilhamento para o artigo Trabalhadores vítimas de desmoronamento em silo são identificados em Sonora da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

As vítimas do trágico acidente ocorrido na zona rural de Sonora foram identificadas como Pedro Henrique Rodrigues de Barros, de 23 anos, e Wellington Ferreira Ramos, de 30 anos. Ambos trabalhavam na construção de um silo na Fazenda Bom Jesus, localizada na MS-213, quando foram surpreendidos por um desmoronamento que os soterrou.

O Corpo de Bombeiros Militar de Coxim foi acionado para realizar o resgate, que teve início por volta das 4 horas desta manhã. Devido à complexidade do terreno e ao grande volume de terra, foi necessário o uso de uma retroescavadeira.

O corpo de Pedro Henrique foi encontrado às 11h, seguido pelo de Wellington, que foi retirado às 11h45.

A Perícia Técnica de Coxim esteve no local para iniciar os procedimentos periciais. Os corpos foram liberados para uma funerária em Sonora, que se encarregará do traslado para exames necroscópicos e dos trâmites funerários.

O acidente ocorreu por volta das 18h da última quarta-feira, de acordo com o boletim da Polícia Civil, que segue investigando as causas do incidente.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler