Morador é chamado na porta de casa e assassinado a tiros em Três Lagoas

Francolino tinha três passagens por homicídio; polícia investiga se o assassinato de Francolino está relacionado aos crimes nos quais ele esteve envolvido

Imagem de compartilhamento para o artigo Morador é chamado na porta de casa e assassinado a tiros em Três Lagoas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Francolino Teixeira da Silva, de 34 anos, foi morto a tiros após ser chamado no portão da casa onde morava, na Rua José Amim, na região do Jardim Cangalha, zona leste de Três Lagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, Francolino estava em casa com a esposa quando alguém o chamou no portão. Ao atender e ser identificado, dois homens dispararam diversas vezes contra ele.

De acordo com o site JP News, a vítima ainda tentou fugir, mas foi atingida. A perícia confirmou que Francolino foi alvejado por pelo menos quatro tiros. Na residência, foram encontradas porções de cocaína.

Francolino tinha três passagens por homicídio, uma ocorrida em 19 de janeiro de 2011, outra em 7 de março e a última em 8 de julho de 2013. A polícia investiga se o assassinato de Francolino está relacionado aos crimes nos quais ele esteve envolvido.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X