Idoso tem revólver furtado em rancho e suspeita de vizinho em Coxim

Idoso se deparou com o vizinho no quintal de sua propriedade, próximo à casa, fugindo rapidamente

Imagem de compartilhamento para o artigo Idoso tem revólver furtado em rancho e suspeita de vizinho em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um idoso de 76 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Coxim para denunciar um furto ocorrido em seu rancho na região da Beira Alta/Baía do Deda, na noite de sexta-feira (9).

Ele relatou que saiu com sua esposa por volta das 19h para visitar um vizinho que mora a cerca de 300 metros de distância. Ao não encontrar o homem em casa, eles retornaram ao rancho e se depararam com o vizinho no quintal de sua propriedade, próximo à casa.

Ao avistar o casal, o homem tentou se esconder atrás de um limoeiro antes de fugir rapidamente do local. Quando o idoso entrou na casa, fez uma vistoria e constatou que tudo parecia estar em ordem, exceto pela ausência de seu revólver Taurus, que estava guardado em uma pequena bolsa sobre uma cadeira no quarto.

O revólver, municiado com cinco balas, foi levado, junto com mais seis munições que estavam em um saco plástico. Curiosamente, dois telefones celulares ao lado do revólver não foram levados.

O idoso também notou marcas de chinelos próximas à cerca de arame, indicando por onde o suspeito teria saído do quintal. Além disso, ele percebeu que a chave da casa estava em um local diferente do habitual.

Após o incidente, o idoso confrontou o homem, que admitiu estar no local, mas não soube explicar o motivo de sua presença.

O idoso revelou que conhece o suspeito há cerca de dez anos, e que ele é muito conhecido na região, realizando serviços esporádicos e cuidando de ranchos vizinhos. O caso foi registrado como furto na 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, e as investigações estão em andamento.

Fonte: MS Todo Dia com Coxim Agora

Você também pode gostar de ler

X