Um policial aposentado, de aproximadamente 60 anos, que vivia em situação de rua, foi encontrado morto na manhã deste sábado (10), na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Na madrugada, a temperatura chegou a 4,8°C, com sensação térmica de -0,5°C, segundo o meteorologista Natálio Abrahão.
A vítima foi encontrada debaixo de um toldo, com a coberta completamente molhada. Outros dois moradores em situação de rua que estavam no local relataram que ele chegou na noite anterior já encharcado pela chuva, afirmando ser policial aposentado e que sua família era de Paranaíba.
O médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que atendeu a ocorrência informou que o homem foi encontrado em estado de rigidez. A perícia e a Polícia Civil foram acionadas para investigar o caso.
Este é o segundo caso semelhante na cidade em menos de dois meses. Em julho, outro morador em situação de rua foi encontrado morto, possivelmente por hipotermia, no Bairro Moreninhas.
Fonte: MS Todo Dia com G1
Você também pode gostar de ler
Idoso morto pela esposa já tinha denunciado mulher à polícia em Paranaíba
Casal tinha um histórico de brigas e separações; idoso denunciou esposa por agressões, mas preferiu não prosseguir com denuncias
Publicado em 08/10/2024 às 15h43 - Atualizado em 08/10/2024 às 15h44 - Por Felipe Dias