Um acidente de trânsito grave foi registrado na noite de ontem (12), na rodovia que liga Chapadão do Sul a Paraíso das Águas, a cerca de 20 km de Chapadão do Sul.
A batida frontal envolveu uma caminhonete Chevrolet S10, de cor branca, e um Fiat Strada, de cor preta.
Três homens ficaram feridos no acidente. A vítima do Fiat Strada, de 58 anos, foi socorrida consciente e orientada por uma ambulância de Chapadão do Sul que, por coincidência, estava retornando de Campo Grande.
A ambulância chegou ao local antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O homem foi levado ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação
Na caminhonete S10, uma das vítimas, de 60 anos, foi transportada por terceiros quando se depararam com a viatura do Corpo de Bombeiros. A guarnição assumiu o atendimento, constatando que o idoso estava consciente e orientado, mas com algia no tórax, sendo também encaminhado ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
A terceira vítima, ocupante da S10, foi levada por terceiros para casa, sem ter sofrido ferimentos aparentes. Esta última informação foi relatada por terceiros, pois, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, essa vítima já havia deixado a cena do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada. Ambos os filhos dos envolvidos permaneceram no local e foram orientados a não mover os veículos até a chegada da PRF.
A causa do acidente será investigada.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva