Um motorista de caminhão de 34 anos, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto com um ferimento de tiro na cabeça, no fim da manhã desta terça-feira (13), na BR-158, em Paranaíba.
De acordo com informações, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada após motoristas denunciarem um caminhão parado no acostamento da rodovia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida.
O local foi isolado para a atuação da perícia, e a Polícia Civil também foi chamada para o atendimento do caso. O boletim de ocorrência informou que a arma utilizada no crime foi localizada dentro do caminhão.
Conforme dono do caminhão, a vítima estaria passando por um processo de separação e já demonstrava através de postagens nas redes sociais que não estava bem. Ele desconhece sobre a arma no interior do veículo.
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do homicídio para esclarecer os detalhes e motivações do crime.
Valorização da vida
Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.
O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político-partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.
Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.
Telefones: 0800 750 5554.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: CG News
Você também pode gostar de ler
Idoso morto pela esposa já tinha denunciado mulher à polícia em Paranaíba
Casal tinha um histórico de brigas e separações; idoso denunciou esposa por agressões, mas preferiu não prosseguir com denuncias
Publicado em 08/10/2024 às 15h43 - Atualizado em 08/10/2024 às 15h44 - Por Felipe Dias