Um motorista de caminhão de 34 anos, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto com um ferimento de tiro na cabeça, no fim da manhã desta terça-feira (13), na BR-158, em Paranaíba.
De acordo com informações, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada após motoristas denunciarem um caminhão parado no acostamento da rodovia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida.
O local foi isolado para a atuação da perícia, e a Polícia Civil também foi chamada para o atendimento do caso. O boletim de ocorrência informou que a arma utilizada no crime foi localizada dentro do caminhão.
Conforme dono do caminhão, a vítima estaria passando por um processo de separação e já demonstrava através de postagens nas redes sociais que não estava bem. Ele desconhece sobre a arma no interior do veículo.
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do homicídio para esclarecer os detalhes e motivações do crime.
Valorização da vida
Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.
O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político-partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.
Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.
Telefones: 0800 750 5554.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: CG News
Você também pode gostar de ler
Com obras que somam R$ 46,4 milhões, Paranaíba celebra 168 anos com entregas do Governo do Estado
Restauração de aeródromo, investimentos em escolas e infraestrutura urbana marcam agenda de Eduardo Riedel no município
Publicado em 04/07/2025 às 14:27 - Atualizado em 04/07/2025 às 14:32 - Por Felipe Dias
Paranaíba gasta R$ 1,6 milhão em cachês de shows para aniversário de 168 anos
Ana Castela e Zé Neto & Cristiano lideram lista de atrações com valores milionários pagos com dinheiro público
Publicado em 04/07/2025 às 12:33 - Atualizado em 04/07/2025 às 12:46 - Por Felipe Dias
Anny arrecada 1,7 tonelada de papelão e conquista chance de conhecer Ana Castela em Paranaíba
Cantora se apresenta nesta quinta-feira (3); Outra fã mirim também foi escolhida pela equipe da cantora
Publicado em 03/07/2025 às 16:30 - Atualizado em 03/07/2025 às 16:31 - Por Felipe Dias
Crianças travam guerra de papelão em Paranaíba por chance de conhecer Ana Castela
Com apoio das famílias, estudantes chegam a recolher quase uma tonelada de papelão em disputa por único ingresso para o camarim ecológico da cantora
Publicado em 27/06/2025 às 14:18 - Atualizado em 27/06/2025 às 14:20 - Por Felipe Dias
Após 14 anos foragido, homem é preso por tentativa de homicídio em Paranaíba
Autor tentou matar duas pessoas em 2011, uma delas com uma criança no colo; prisão encerra mais de uma década de buscas
Publicado em 20/06/2025 às 14:58 - Atualizado em 20/06/2025 às 15:02 - Por Felipe Dias
Caseiro é encontrado morto em estado avançado de decomposição em fazenda de Paranaíba
Juverso Estevo Martin, de 65 anos, foi achado caído após ficar dias sem contato com ninguém; polícia investiga causa da morte
Publicado em 06/06/2025 às 14:03 - Atualizado em 06/06/2025 às 14:17 - Por Felipe Dias