Oferecendo serviços especializados para empresas que desejam vender a órgãos públicos, a TP Assessoria e Consultoria tem se destacado no mercado. Atuando em Costa Rica, a empresa possui uma bagagem robusta na área de licitações e contratos.
Tamires Paulina, fundou a empresa em 2020, porém, possui ampla experiência com processos licitatórios após mais de 14 anos atuando na área. Com formação em Administração e especializações em Controladoria, Auditoria, Licitações e Contratos, ela acumulou anos de experiência como pregoeira, membro de comissões de licitação e gestora do Departamento de Licitações da Prefeitura de Costa Rica.
"Ao longo dos anos, percebi que poderia contribuir ainda mais para o sucesso das empresas e órgãos públicos, e por isso decidi criar a TP Assessoria e Consultoria", explica Tamires.
A empresa oferece um conjunto abrangente de serviços para garantir que tanto as empresas quanto os órgãos públicos estejam em conformidade com as exigências legais e operacionais dos processos licitatórios.
Entre os serviços prestados, estão a análise de editais, cadastro de propostas em plataformas eletrônicas, acompanhamento durante as sessões públicas, assessoramento em dúvidas e questionamentos relacionados aos processos licitatórios, e a interposição de esclarecimentos, impugnações e requerimentos técnicos.
Além disso, a empresa oferece suporte em questões como pedidos de equilíbrio econômico-financeiro, revisão contratual e aditivos em geral.
"O mercado de compras públicas é um dos maiores do Brasil, tanto pela escala quanto pelo volume de aquisições", afirma Tamires. "Por isso, é crucial que os licitantes estejam em plena conformidade com os instrumentos convocatórios, evitando inabilitações e desclassificações. Nossa consultoria especializada assegura que as empresas estejam preparadas para competir com sucesso."
Da mesma forma, os órgãos públicos que contratam a TP Assessoria e Consultoria se beneficiam de uma atuação pautada pela legalidade e transparência, garantindo que seus procedimentos licitatórios sejam formalizados com rigor e precisão.
Contar com a expertise de Tamires Paulina e sua equipe pode ser o diferencial decisivo para a participação bem-sucedida em processos licitatórios e contratações diretas. Para agendar uma consulta ou obter mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 99957-4778 ou na Associação Comercial
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
OAB de Costa Rica reúne advocacia local e lideranças estaduais e nacionais em evento técnico
Evento na 16ª Subseção da OAB reuniu mais de 40 advogados para discutir honorários, prerrogativas, inovação e os novos desafios da profissão
Publicado em 21/05/2026 às 19:05 - Atualizado em 21/05/2026 às 19:17 - Por Day Silva
The Best Açaí estreia self-service de Petit Gâteau e lança shakes proteicos em Costa Rica
Unidade oferece mais de 12 tipos de açaís, 24 sabores de sorvetes e mais de 40 acompanhamentos para personalizar sobremesas e bebidas
Publicado em 18/05/2026 às 19:18 - Atualizado em 18/05/2026 às 19:24 - Por Murilo Mendes
Mais Delivery estreia em Costa Rica com explosão de pedidos e movimenta comércio local
Aplicativo chega com promoções, cashback, brindes personalizados e mais de 50 empresas parceiras na cidade
Publicado em 14/05/2026 às 19:29 - Atualizado em 14/05/2026 às 19:37 - Por Murilo Mendes
Decor Colors de Costa Rica lança “Batalha Contra Umidade” com tintas especiais para acabar com infiltrações
Loja especializada em pintura e acabamento destaca produtos como Aqua Shield, Borracha Líquida, Block Total e Block Trincas para combater mofo, fissuras e umidade
Publicado em 13/05/2026 às 15:46 - Atualizado em 13/05/2026 às 16:15 - Por Murilo Mendes
Em aniversário de 46 anos de Costa Rica, Júnior Mochi destaca conquistas e investimentos destinados ao município
Parlamentar destacou o crescimento do município, parabenizou os moradores e reafirmou seu compromisso com investimentos e melhorias para a cidade
Publicado em 12/05/2026 às 08:19 - Atualizado em 12/05/2026 às 08:50 - Por Gabi Ferreira
Júnior Mochi prestigia abertura da 5ª Expo Rica e reforça apoio ao agronegócio em Costa Rica
Dep. Estadual participou da Expo Rica 2026 ao lado de autoridades, empresários e moradores de Costa Rica e região, além de acompanhar o show da cantora Ana Castela.
Publicado em 08/05/2026 às 08:59 - Por Gabi Ferreira
Senadora Soraya Thronicke traz a Costa Rica atendimento gratuito para 320 cães e gatos na Caravana da Castração
Com mais de R$ 4 milhões investidos em Costa Rica apenas em 2026, senadora destinou recursos para turismo, infraestrutura rural e agora amplia ações de saúde animal no município
Publicado em 07/05/2026 às 16:33 - Atualizado em 07/05/2026 às 16:46 - Por Murilo Mendes
Rosa de Saron Espetos confirma presença na Expo Rica 2026 com estande e cardápio completo e carne de qualidade
Restaurante fecha temporariamente para atender público da festa com espetos, jantinha e carnes de cortes nobres
Publicado em 07/05/2026 às 13:14 - Atualizado em 07/05/2026 às 13:15 - Por Murilo Mendes