A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano anunciou na última quinta-feira (22) o cancelamento de todos os shows e compromissos agendados para os próximos 90 dias. O motivo é o estado de saúde de Zé Neto, de 34 anos, que foi diagnosticado com depressão e síndrome aguda do pânico, condições que demandam tratamento imediato.
Em comunicado oficial, a equipe dos artistas informou que a decisão foi tomada após orientação médica, visando a recuperação completa de Zé Neto. "Em virtude de um tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico, a qual o cantor Zé Neto será submetido, a partir de hoje, 22/08/2024, a agenda da dupla Zé Neto & Cristiano será suspensa nos próximos 90 dias", diz a nota publicada.
A equipe ainda agradeceu aos fãs pelo apoio e compreensão neste momento delicado, reforçando que todos estão em oração para que Zé Neto possa retornar aos palcos plenamente recuperado. "Agradecemos o carinho e a compreensão de todos! Como vocês, estamos todos em oração para a plena recuperação de nosso Zé Neto", conclui o comunicado.
A dupla, que conquistou grande sucesso no cenário sertanejo com hits como "Largado às Traças" e "Notificação Preferida", passa agora por um período de pausa forçada, mas a equipe garante que a saúde de Zé Neto é a prioridade máxima.
Os fãs, embora surpresos, têm manifestado apoio nas redes sociais, enviando mensagens de força e desejando a recuperação do cantor. A expectativa é que Zé Neto & Cristiano possam retomar a agenda de shows após o período de tratamento, quando o cantor estiver em condições de retornar ao trabalho.
FONTE: JORNAL MS TODO DIA
FOTO: Júlio Cesar Costa/g1
Você também pode gostar de ler
Mato Grosso do Sul lidera país em cobertura vacinal e recebe nota máxima em ranking nacional
Estado alcançou nota 100 no Ranking de Competitividade dos Estados 2025 e se tornou referência nacional em imunização
Publicado em 04/09/2025 às 17:59 - Atualizado em 04/09/2025 às 18:07 - Por Felipe Dias
Dengue segue estável na região Norte, com incidência média em Figueirão
Municípios do Norte registram baixa incidência, enquanto MS soma mais de 13 mil casos prováveis em 2025
Publicado em 03/09/2025 às 13:57 - Atualizado em 03/09/2025 às 14:17 - Por Felipe Dias
Dengue segue em baixa na região norte, com incidência média em Figueirão e Inocência
Municípios registraram 6 e 9 casos prováveis; Alcinópolis e Chapadão do Sul tiveram baixa incidência
Publicado em 28/08/2025 às 17:39 - Atualizado em 28/08/2025 às 17:45 - Por Felipe Dias
Hospitais de Coxim, Costa Rica, Chapadão do Sul e Paranaíba recebem sistemas de videolaparoscopia para cirurgias
Ao todo, 11 unidades do interior de MS foram contempladas com os equipamentos, adquiridos pela Secretaria Estadual de Saúde para o SUS
Publicado em 25/08/2025 às 17:20 - Atualizado em 25/08/2025 às 17:41 - Por Felipe Dias
Figueirão segue em alerta, mas incidência de dengue cai na região norte de MS
Município registrou 7 casos nos últimos 14 dias e aparece com índice médio; Alcinópolis e Inocência tiveram apenas um caso cada
Publicado em 21/08/2025 às 16:52 - Atualizado em 21/08/2025 às 16:53 - Por Felipe Dias
Coxim e Paranaíba integrarão cinturão hospitalar para desafogar grandes cidades de MS
Nova arquitetura da saúde prevê reorganização da rede com hospitais de pequena e média complexidade para reduzir sobrecarga em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Corumbá
Publicado em 15/08/2025 às 16:31 - Atualizado em 15/08/2025 às 16:45 - Por Felipe Dias
Estado registra mais de 13 mil casos de dengue e Costa Rica e Chapadão do Sul apresentam baixa incidência
Os óbitos confirmados ocorreram em diversos municípios, como Inocência, Três Lagoas, Nova Andradina, Coxim, Iguatemi, Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Campo Grande.
Publicado em 02/08/2025 às 08:35 - Atualizado em 02/08/2025 às 08:46 - Por Roberta Cáceres
Secretária de Saúde de Chapadão do Sul destaca horário estentido de atendimento da ESF Esplanada; Inauguração é amanhã
Adriana Tobal enfatiza investimento em estrutura e equipe multidisciplinar para beneficiar a população
Publicado em 28/07/2025 às 12:49 - Atualizado em 28/07/2025 às 13:49 - Por Roberta Cáceres