Acusado de tentativa de homicídio morre em confronto com a Polícia em Chapadão do Sul

O suspeito, de 29 anos, foi baleado pelos policiais após tentar atacar a equipe com uma faca

Imagem de compartilhamento para o artigo Acusado de tentativa de homicídio morre em confronto com a Polícia em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

 Um confronto entre a Polícia Militar e um homem acusado de tentativa de homicídio resultou em morte na noite de ontem (25) por volta das 19h, no Distrito da Pedra Branca, em Chapadão do Sul.

O suspeito, de 29 anos, foi baleado pelos policiais após tentar atacar a equipe com uma faca.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na região. Segundo relatos, a vítima, de 54 anos, foi esfaqueada diversas vezes após uma discussão com o autor. Ambos, naturais de Rio Verde (GO), estavam no distrito para visitar um parente e consumiam álcool antes do incidente.

Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima ferida e acionaram o Corpo de Bombeiros, que a encaminhou ao hospital de Chapadão do Sul.

Enquanto isso, o agressor fugiu para uma área de mata, iniciando uma busca pelos policiais. No entanto,  o homem retornou ao local momentos depois, visivelmente alterado e armado com uma faca.

Os policiais tentaram verbalizar com o autor, mas ele não acatou às ordens e avançou em direção aos militares. Um dos policiais disparou contra o agressor, que foi atingido e imobilizado.

Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima, que precisou de transfusão de sangue e cirurgia, encontra-se fora de perigo. 

Fonte: MS Todo Dia

Foto: 4CIPM

Você também pode gostar de ler