APolícia Militar foi chamada para um caso de violência doméstica na Rua José Rodrigues de Lima, nº 138, em Cassilândia.
A vítima, uma mulher de 54 anos, informou que seu ex-marido, de 55 anos, entrou em sua residência sem permissão, puxou-a para os fundos do terreno, arremessou-a no chão e a enforcou.
A agressão cessou quando a vítima começou a gritar por socorro. Ela apresentava escoriações no cotovelo esquerdo e nos dois joelhos, sem outras lesões aparentes.
O homem estava usando uma camiseta laranja e um chapéu de palha. Ele foi encontrado pela polícia na Rua João Vieira Gonçalves, visivelmente embriagado, com odor etílico e andar cambaleante. O chapéu foi encontrado escondido dentro da camiseta do suspeito.
O homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa para exame de corpo de delito e solicitou medidas protetivas de urgência.
O acusado alegou que a vítima estava agressiva e embriagada, e que ele apenas se defendeu após ser empurrado. Não há testemunhas do incidente.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva