Com a presença do prefeito, Alcinópolis discute realização do Censo 2022

O IBGE alcança todos os 5.570 municípios, e faz um retrato profundo da população brasileira

por: MS Todo Dia - 30/11/2021 15:30

Com a presença do prefeito, Alcinópolis discute realização do Censo 2022

O IBGE alcança todos os 5.570 municípios, e faz um retrato profundo da população brasileira

Na tarde de ontem (29/11) no plenário da Câmara Municipal, aconteceu a primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2022. A reunião foi comandada por Lorenna Gabriella Novaes Santana do IBGE.

Lorenna explicou que para que o Censo atinja seu objetivo é necessário a colaboração e participação dos representantes da sociedade local, pois o censo é de extrema importância para o planejamento público e privado e servirão como base para o Fundo de Participação dos Municípios – FPM.

O IBGE alcança todos os 5.570 municípios, e faz um retrato profundo da população brasileira e das características socioeconômica e seu resultado servirá de base para o planejamento público por 10 anos.

O censo será realizado de 01 de junho a 31 de agosto de 2022, e será realizado processo seletivo e a banca será a FGV.

Participaram da reunião o Prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, a Presidente da Câmara Isabel Souza Silveira, os vereadores Ademir Muller, Evaldo Furtado, Hélder Carneiro, Paula do Edivaldnho, Rosângela Garcia e Valdeci Passarinho, os Secretários João Abadio, Fernando Nicoletti, Aloísio Martins, Carina Marques, Célia Furtado, Bruna Barbosa, o Gestor Ambiental Thiago Barbosa, o Inspetor escolar Jesus Lima, o Supervisor de ações Paulo, a supervisora de ações Dalma Crisóstomo e o auxiliar técnico Enivaldo Taveira.
 

Fonte: Assessoria

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS