Sebrae entrega kit para Sala do Empreendedor de Chapadão do Sul

Espaço recebeu camisetas, notebooks e um memorial descritivo com novo layout

por: MS Todo Dia - 03/12/2021 16:43

Sebrae entrega kit para Sala do Empreendedor de Chapadão do Sul

Espaço recebeu camisetas, notebooks e um memorial descritivo com novo layout

Por meio do programa Cidade Empreendedora, o Sebrae/MS entregou para a Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul um kit para a Sala do Empreendedor composto por dois notebooks, camisetas e um memorial descritivo que apresenta um novo layout para o espaço. Com a proposta de transformar a Sala do Empreendedor em um ambiente cada vez melhor para atender os empresários locais, o projeto inclui mudanças, principalmente na parte de comunicação visual, e será executado a partir desta entrega. A inauguração do espaço está prevista para o próximo ano.

De acordo com a gerente da Regional Norte do Sebrae/MS, Luzicarla Softov, o local desempenha o importante papel de dar suporte aos empreendedores do município. “A Sala do Empreendedor de Chapadão do sul é referência nesse trabalho, tanto em nível estadual, quanto nacional, pois tem várias iniciativas e ações próprias para apoiar o comércio local. O espaço atende não só o microempreendedor, mas também aquele empresário quer abrir um negócio, então, estou muito orgulhosa de fazer a entrega desse material que vai ajudar nos atendimentos da Sala que, inclusive, durante a pandemia reformulou a forma de atuar e passou a atender os clientes também no modelo digital”, destacou Luzicarla.

Representantes do Sebrae MS e Prefeitura Municipal que participaram da entrega do kit da Sala do Empreendedor (Foto: Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul)

Para a agente de Desenvolvimento, responsável pela Sala do Empreendedor, Bruna dos Anjos de Jesus, a entrega irá ajudar muito a equipe no trabalho desenvolvido. "Os notebooks vão auxiliar ainda mais nos atendimentos aos empreendedores de Chapadão do Sul, além de facilitar nas capacitações on-line do Sebrae e nas frequentes reuniões pelo Google Meet. A nossa realidade mudou depois da pandemia, hoje conseguimos atender 100% on-line e estava faltando adequar as nossas ferramentas de trabalho a esse novo desafio. Agradeço ao Sebrae em nos proporcionar condições e um ambiente favorável aos desenvolvimentos dos pequenos negócios", pontuou Bruna.

A Sala do Empreendedor de Chapadão do Sul, atualmente, está localizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Sedema), que fica na Avenida Onze, nº1000. Mais informações sobre o espaço podem ser obtidas por meio do número (67) 3562-1821.

Para obter mais detalhes sobre o programa Cidade Empreendedora ligue para  0800 570 0800.

Fonte: Assessoria

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS