Representando Costa Rica, Galo Doido está na final em duas categorias da Copa Verão de Futsal

Equipe formada por amigos é destaque da competição

por: Da Redação - 01/12/2021 16:42

Representando Costa Rica, Galo Doido está na final em duas categorias da Copa Verão de Futsal Time do Galo Doido que disputa a categoria ouro

Equipe formada por amigos é destaque da competição

O time do Galo Doido/Meu Bar está na final das categorias prata e ouro da Copa Verão de Futsal de Costa Rica. Formada por amigos, a equipe está invicta na competição e chega às decisões com grandes chances de conquista de título.

As finais serão realizadas no sábado. Na sexta-feira passada, o Galo Doido B goleou o XI de Fevereiro por 6 a 1 conseguiu vaga na final na prata contra o Liverpool.Três gols de José da Silva (camisa 18), dois gols de Carlos Daniel (camisa 10) e um gol de Claudeci Rocha (camisa 3). 

No mesmo dia, venceu o Real FC por 4 a 2 e vai decidir o título da ouro contra o time de Figueirão. Um gol de Túlio Moura (camisa 13), Wander Ferreira (camisa 7), Anderson Santana (camisa 5) e um gol de Eduardo Amorim (camisa 17). Já o REAL F.C marcou uma vez com Evandro Ferreira e uma vez com Marcos Eduardo (camisa 19).

Para chegar às decisões, o Galo Doido/Meu Bar enfrentou adversários de Alcinópolis, Alto Taquari e Costa Rica. “É um time só formado por amigos e que sempre que sempre está chegando e conquistando títulos”, destacou Mateus, um dos jogadores e organizadores.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS