Show de Rick e Renner em Paraíso das Águas lota avenida da cidade

Evento também bateu recorde de público no município

por: Redação - 20/12/2021 10:25

Show de Rick e Renner em Paraíso das Águas lota avenida da cidade

Evento também bateu recorde de público no município

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer (Semecel), com o apoio da Câmara Municipal, realizou com sucesso, o Especial Fim de Ano com sorteio do IPTU Premiado, show de Rick e Renner, Banda Lilás e apresentação das principais ações do Executivo Municipal durante o Ano de 2021.

O evento contou com milhares de pessoas, autoridades locais e regionais.

A Avenida Sabino Rodrigues de Menezes ficou completamente lotada pelo público. As arquibancadas com capacidade para 300 pessoas, também ficaram completas.

Estiveram presentes, o prefeito municipal Anízio Sobrinho de Andrade, vice-prefeito Roberto Carlos, todos os vereadores, todos os secretários municipais, o prefeito de Costa Rica, Dr. Cleverson Alves dos Santos, vereador de Camapuã e médico Dr. José Dias e a vereadora de Água Clara, Simone Xucra.

Rick e Renner começou sua apresentação em torno de 21h e agitou o público. Muitos eram de Paraíso, mas o show também trouxe fãs de cidades vizinhas.

Entre os principais sucessos da dupla, "Ela é Demais", "Moleca", "Filha", "Sem Direção", o show ficou marcado para todos e entrou para a história do Município entre os mais novos do Brasil.

"Hoje o momento é de gratidão a Deus, pela vida, pela oportunidade de estarmos aqui e até por ter cessado a chuva para a realização deste lindo evento. Nosso agradecimento se estende a todos os cidadãos, contribuintes, pessoas que confiaram em nós. À nossa Câmara Municipal, equipe da gestão e a todos os envolvidos na realização deste evento, que era meu maior sonho", destacou o prefeito Anízio Andrade.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS