Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de roubo que terminou com ladrão esfaqueado em Chapadão do Sul

Uma das vítimas reagiu e tomou a faca do bandido, esfaqueando-o

por: Da Redação - 18/01/2022 17:31

Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de roubo que terminou com ladrão esfaqueado em Chapadão do Sul Um dos autores presos. Foto: O Correio News

Uma das vítimas reagiu e tomou a faca do bandido, esfaqueando-o

Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão dos suspeitos de participação do assalto ocorrido na tarde desta terça-feira (18), em uma relojoaria na Avenida Quatro, região central de Chapadão do Sul. 

Conforme já noticiado, dois assaltantes chegaram ao local. Um deles estava armado com revólver e o outro com faca. Eles anunciaram o roubo, renderam as atendentes e as levaram para uma sala atrás. Câmeras de segurança registraram a ação.

No entanto, em dado momento uma das funcionárias reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão que estava com a faca. Ela conseguiu tomar a faca da mão dele e o golpeou. Assim, a dupla acabou desistindo do crime e fugiu do local.

Um dos suspeitos teria dado entrada em busca de atendimento médico no hospital municipal com perfurações de faca.  Entre os presos estão o motorista de um veículo Gol que deu apoio aos marginais e levou o ferido ao hospital.

O outro é o indivíduo que estava com arma de fogo na mão durante a ação. O terceiro é o ferido que encontra-se hospitalizado, e também é dado como preso. Imagens de câmeras de segurança da loja e do hospital auxiliaram na identificação dos autores.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS