Eleito para a presidência da Câmara de Chapadão do Sul, André dos Anjos projeta gestão inovadora e parceira com o Executivo

Eleição da mesa diretora teve votação unânime

por: Da Redação - 21/10/2021 15:18

Eleito para a presidência da Câmara de Chapadão do Sul, André dos Anjos projeta gestão inovadora e parceira com o Executivo André dos Anjos, no centro da foto, ao lado dos demais integrantes da mesa diretora

Eleição da mesa diretora teve votação unânime

O vereador André dos Anjos foi eleito presidente da Câmara Municipal de Chapadão do Sul durante sessão realizada na última segunda-feira (18). Toda mesa diretora foi eleita por unanimidade, com o total de nove votos. O novo presidente espera conduzir uma gestão inovadora, marcada pela parceria com o Poder Executivo.

Ao MS Todo Dia, André disse estar muito feliz com o resultado e que sabe da responsabilidade que terá pela frente. “Fico feliz por mais uma missão que Deus colocou no meu caminho. Tenho certeza de que vamos cumprir com toda honra e humildade de sempre. Agradeço aos companheiros por votarem em mim de forma unânime”, disse.

Segundo ele, um dos objetivos é manter o diálogo aberto com a administração municipal. “Vamos buscar fazer uma casa pujante, inovadora, sempre em busca do melhor para nossa população. O diálogo [com a prefeitura] será de parceria mútua, respeitando o poder de cada um, mas exercendo nosso papel. Naquilo que for importante para Chapadão do Sul, vamos apoiar e aquilo que não estiver no caminho certo, vamos conversar para equacionar”.

Ele ainda deve se reunir com os demais vereadores para discutir os próximos passos até que seja empossado.  A composição ficou da seguinte forma: Presidente André dos Anjos; Primeiro Vice-Presidente Alline Tontini; Segundo Vice-Presidente Marcelo do Bar; Primeiro Secretário Vanderson Cardoso; e Segundo Secretário Tucano.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS