Homem que teve o rosto desfigurado após espancamento em Camapuã é transferido para Campo Grande

Ele sofreu lesões faciais graves e está sedado, sem poder se comunicar com a polícia

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem que teve o rosto desfigurado após espancamento em Camapuã é transferido para Campo Grande da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma ocorrência de lesão corporal dolosa foi registrada na manhã desta quinta-feira (12), após uma vítima ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, vinda da cidade de Camapuã. A vítima, que não portava documentos e não foi inicialmente identificada, deu entrada na ala vermelha do hospital com graves lesões faciais.

A equipe da Polícia Civil, ao ser acionada para investigar o caso, não conseguiu obter informações diretamente com o paciente, já que ele estava sedado no momento da abordagem. Apesar de a identidade ainda não ter sido confirmada, a vítima foi identificada por um cadastro hospitalar anterior.

O homem apresenta inchaço generalizado na face, sugerindo agressões físicas severas. A polícia iniciou o registro da ocorrência e tomou as providências necessárias para apurar os detalhes da agressão. O caso segue em investigação pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) da Cepol de Campo Grande.

Fonte: MS Todo Dia 
Foto: Assessoria 

Você também pode gostar de ler