O norte do Mato Grosso do Sul, incluindo a região do Bolsão, deve se preparar para uma semana de calor intenso, com temperaturas elevadas e umidade, o que aumenta a sensação térmica. Apesar do calor, são esperadas pancadas de chuva isoladas, que podem vir acompanhadas de tempestades passageiras.
Em Figueirão, a previsão é de sol com algumas nuvens e chuva passageira. A temperatura mínima deve ficar em torno de 20°C, enquanto a máxima pode atingir 28°C. A umidade relativa do ar estará alta, o que aumentará a sensação de calor. Nublado, com possibilidade de garoa durante a manhã e à noite, e chuva à noite.
Costa Rica deve ter uma semana semelhante, com sol e aumento de nuvens pela manhã, e pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas devem variar entre 20°C e 25°C.
Em Cassilândia, a mínima deve ser de 21°C, e a máxima pode chegar aos 27°C. Chuvoso durante o dia,o Climatempo registra que a noite a chuva para e as nuvens diminuem.
Paraíso das Águas (MS) - Paraíso das Águas também deve ter uma semana de sol com algumas nuvens e pancadas de chuva, principalmente à tarde e à noite. As temperaturas devem variar entre 21°C e 25°C.
Você também pode gostar de ler
Costa Rica amanhece com 17°C e pode ter chuva a qualquer momento nesta quarta-feira
Instabilidade avança pela região norte de Mato Grosso do Sul e aumenta a possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite
Publicado em 10/06/2026 às 06:38 - Atualizado em 10/06/2026 às 07:11 - Por Gabi Ferreira
Tempo seco e calor predominam na região; INMET emite alerta de baixa umidade para esta terça-feira
Costa Rica, Chapadão do Sul, Alcinópolis e Paraíso das Águas podem registrar umidade do ar entre 20% e 30% durante a tarde
Publicado em 09/06/2026 às 06:37 - Atualizado em 09/06/2026 às 07:10 - Por Gabi Ferreira
Semana começa com manhã amena e calor de até 31°C em cidades da região norte de MS
Costa Rica terá a menor temperatura do dia, enquanto Alcinópolis e Paraíso das Águas registram as maiores máximas nesta segunda-feira
Publicado em 08/06/2026 às 06:39 - Atualizado em 08/06/2026 às 07:07 - Por Gabi Ferreira
Umidade despenca e acende alerta em Chapadão do Sul e cidades da região
Índices podem chegar a 20% e é preciso redobrar atenção com crianças e idosos
Publicado em 06/06/2026 às 09:20 - Atualizado em 06/06/2026 às 09:21 - Por Ana Benitez
Costa Rica amanhece com 13°C, sol predomina e não há previsão de chuva para o fim de semana na região
Tempo firme e baixa umidade devem marcar sábado (6) e domingo (7) no norte de MS
Publicado em 06/06/2026 às 07:12 - Atualizado em 06/06/2026 às 07:29 - Por Ana Benitez
Costa Rica e Chapadão do Sul terão manhãs frias e calor à tarde nesta sexta-feira
Previsão do Inmet aponta temperaturas amenas nas primeiras horas do dia e máximas próximas dos 30°C; aviso de declínio de temperatura segue em vigor na região
Publicado em 05/06/2026 às 06:37 - Atualizado em 05/06/2026 às 07:14 - Por Gabi Ferreira