Prefeitura de Coxim oferece descontos de até 100% para contribuintes quitarem suas dívidas

O período para aderir ao REFIS vai de 1º de agosto a 30 de setembro

Imagem de compartilhamento para o artigo Prefeitura de Coxim oferece descontos de até 100% para contribuintes quitarem suas dívidas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Prefeitura de Coxim lançou o Programa de Recuperação Fiscal - REFIS 2023, que oferece descontos de até 100% nos juros e multas para os contribuintes que desejam regularizar sua situação fiscal com o município. O programa é uma excelente oportunidade para quem está em débito com a Prefeitura e deseja ficar em dia com seus impostos.

Os contribuintes que optarem por quitar sua dívida à vista poderão zerar seus débitos com o município. No entanto, caso prefiram parcelar, também há vantagens significativas. 

Confira as opções oferecidas pelo REFIS 2023:

6 (seis) parcelas, com redução de 90% (noventa por cento) dos juros e multas;

12 (doze) parcelas, com redução de 80% (oitenta por cento) dos juros e multas;

18 (dezoito) parcelas, com redução de 70% (setenta por cento) dos juros e multas;

24 (vinte e quatro) parcelas, com redução de 60% (sessenta por cento) dos juros e multas;

36 (trinta e seis) parcelas, com redução de 50% (cinquenta por cento) dos juros e multas.

O valor mínimo de cada parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais), o que permite aos contribuintes escolherem a forma de pagamento que melhor se adequa ao seu orçamento.

É importante destacar que o período para aderir ao REFIS vai de 1º de agosto a 30 de setembro. Os interessados devem procurar a Gerência de Receita e Tributos da Prefeitura de Coxim, localizada na Rua Gaspar Ries Coelho, nº 770, antiga Ponto Com, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Ao regularizar sua situação fiscal com o município, os contribuintes estarão contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população, uma vez que os recursos arrecadados serão destinados a áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura e assistência social.

Você também pode gostar de ler