Uma mulher de 29 anos procurou a Delegacia de Polícia de Cassilândia na tarde desta segunda-feira (10) para denunciar o ex-companheiro, de 54 anos, por perseguição. A vítima, que esteve em um relacionamento por anos e está separada há alguns meses, relatou que o homem não aceita o término e tem monitorado seus passos desde que descobriu que ela iniciou um novo relacionamento.
Segundo a mulher, o ex-companheiro passa todos os dias em frente a onde ela trabalha, observando suas atividades e com quem está conversando. Além disso, a perseguição ocorre também nas proximidades da residência dela.
No dia do registro da ocorrência, a vítima contou que estava esperando o namorado próximo a um posto de combustível quando percebeu a presença do ex-companheiro se aproximando. Ao notar a situação, ela pegou sua motocicleta e entrou no pátio do posto e, em seguida, na lanchonete.
Mesmo assim, ele continuou por perto, reduzindo a velocidade da moto e observando-a a poucos metros de distância. Ainda de acordo com o relato, o homem seguiu até uma área mais afastada, onde desceu da moto e fez uma ligação telefônica, o que a deixou ainda mais apreensiva. Com medo do que poderia acontecer, a mulher decidiu sair imediatamente do local.
A vítima afirmou que essa vigilância tem ocorrido de maneira frequente e teme que a situação possa evoluir para uma ameaça mais grave. Diante disso, ela solicitou uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Motorista morre em batida entre caminhonete e caminhão na MS-112, entre Cassilândia e Inocência
Rafael Giacomini, de 42 anos, estava na direção da Hilux e morreu ainda no local; mais uma pessoa teria morrido, mas morte ainda não foi confirmada
Publicado em 17/06/2025 às 14:00 - Atualizado em 17/06/2025 às 14:01 - Por Felipe Dias
Motorista morre e passageiro fica ferido após batida entre caminhões na MS-306, em Cassilândia
Veículo menor tentava retornar à pista durante operação “pare e siga” quando foi atingido na lateral; vítima morreu no local
Publicado em 10/06/2025 às 16:18 - Atualizado em 10/06/2025 às 16:38 - Por Felipe Dias
Homem perde R$ 25 mil ao cair em golpe de venda de carro em rede social em Cassilândia
Vítima fez transferência via Pix acreditando comprar um veículo, mas foi enganada por golpista que se passou por intermediário da venda
Publicado em 09/06/2025 às 16:56 - Atualizado em 09/06/2025 às 16:57 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Cassilândia responde MP e diz que só fará contratação emergencial com aval da Justiça
Município afirma que Reforma Tributária inviabiliza novo concurso e promete análise técnica antes de qualquer medida
Publicado em 04/06/2025 às 08:44 - Atualizado em 04/06/2025 às 12:13 - Por Maria Paula