Uma mulher de 29 anos procurou a Delegacia de Polícia de Cassilândia na tarde desta segunda-feira (10) para denunciar o ex-companheiro, de 54 anos, por perseguição. A vítima, que esteve em um relacionamento por anos e está separada há alguns meses, relatou que o homem não aceita o término e tem monitorado seus passos desde que descobriu que ela iniciou um novo relacionamento.
Segundo a mulher, o ex-companheiro passa todos os dias em frente a onde ela trabalha, observando suas atividades e com quem está conversando. Além disso, a perseguição ocorre também nas proximidades da residência dela.
No dia do registro da ocorrência, a vítima contou que estava esperando o namorado próximo a um posto de combustível quando percebeu a presença do ex-companheiro se aproximando. Ao notar a situação, ela pegou sua motocicleta e entrou no pátio do posto e, em seguida, na lanchonete.
Mesmo assim, ele continuou por perto, reduzindo a velocidade da moto e observando-a a poucos metros de distância. Ainda de acordo com o relato, o homem seguiu até uma área mais afastada, onde desceu da moto e fez uma ligação telefônica, o que a deixou ainda mais apreensiva. Com medo do que poderia acontecer, a mulher decidiu sair imediatamente do local.
A vítima afirmou que essa vigilância tem ocorrido de maneira frequente e teme que a situação possa evoluir para uma ameaça mais grave. Diante disso, ela solicitou uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Prefeitura de Cassilândia responde MP e diz que só fará contratação emergencial com aval da Justiça
Município afirma que Reforma Tributária inviabiliza novo concurso e promete análise técnica antes de qualquer medida
Publicado em 04/06/2025 às 08:44 - Atualizado em 04/06/2025 às 12:13 - Por Maria Paula
Condenada por matar marido e enterrar corpo no quintal é presa em Cassilândia
Crime ocorreu em 2020 no interior de São Paulo; mulher foi localizada a 600 metros da casa onde estava escondida
Publicado em 02/06/2025 às 15:57 - Atualizado em 02/06/2025 às 16:05 - Por Felipe Dias
Thácia morreu após levar socos no peito, revela laudo médico; companheiro segue preso por feminicídio
Vítima foi encontrada boiando no rio Aporé, em Cassilândia; mãe denuncia histórico de agressões e obsessão por parte do suspeito
Publicado em 31/05/2025 às 08:30 - Atualizado em 31/05/2025 às 08:31 - Por Felipe Dias
Cassilândia apresenta projeto de nova avenida que vai cortar toda a cidade e receberá apoio do Estado
Governo de MS vai iniciar primeira etapa da via que atravessa o município e promete transformar a mobilidade urbana e paisagem local
Publicado em 16/05/2025 às 16:10 - Atualizado em 16/05/2025 às 16:38 - Por Felipe Dias
Casos de abuso de menores envolvendo animais seguem sob investigação e aguardam laudos periciais em Cassilândia
Inquéritos ainda não foram concluídos por dependerem da análise de celulares apreendidos; vídeos mostram adolescentes molestando cavalo sob incentivo de adultos
Publicado em 15/05/2025 às 16:45 - Por Felipe Dias
Corpo é encontrado no Rio Aporé e polícia investiga feminicídio em Cassilândia
Esposo foi preso temporariamente após suspeita de envolvimento no desaparecimento e morte da companheira
Publicado em 14/05/2025 às 14:33 - Atualizado em 14/05/2025 às 14:40 - Por Felipe Dias
Mulher desaparece após festa e companheiro é preso suspeito de feminicídio em Cassilândia
Homem de 43 anos foi preso temporariamente; sapato, sandália e brinco da vítima foram encontrados às margens do Rio Aporé, onde ela teria sido agredida
Publicado em 13/05/2025 às 17:17 - Atualizado em 13/05/2025 às 17:35 - Por Felipe Dias
Homem é encontrado morto em hotel de Cassilândia
Suspeita inicial é de que ele tenha sofrido um infarto enquanto dormia
Publicado em 12/05/2025 às 16:21 - Por Felipe Dias