Dona de casa procura polícia após ser agredida pelo ex-marido empresário em Costa Rica

A vítima ficou com o corpo cheio de hematomas e teme pela segurança dela após o episódio de agressão

Imagem de compartilhamento para o artigo Dona de casa procura polícia após ser agredida pelo ex-marido empresário em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Casada há 10 anos, uma mulher 31 anos, sofreu momentos de horror com o ex-companheiro, no último domingo (16), em Costa Rica. Na delegacia a vítima contou que sofreu violência doméstica, sendo elas física e psicológica pelo ex-marido que é empresario do ramo de construção. 

Segundo o depoimento da vítima, as filhas do casal estavam com o pai neste fim de semana, e a mulher aproveitou para conversar com o autor sobre levar as meninas para a casa da atual companheira. De acordo com o que a vítima contou, ela apenas pediu que o ex-marido tivesse calma com isso, pois faz somente dois meses que ele saiu de casa. 

A vítima tentou explicar que as filhas, podem ficar confusas com o pai já está apresentando outra mulher para as crianças de 09, 08, e 03 anos. 

Durante essa conversa, o autor ficou exaltado e começou a ofender a vítima dizendo que a mulher atual dele é muito melhor que a ex em todos os sentidos, que ele deveria ter tido filhas com essa mulher atual, entre outras ofensas de baixo calão.

Imagem WhatsApp Image 2025-03-18 at 11.15.31

Com o clima tenso entre os dois, a briga foi ficando mais calorosa momento em que o homem, começou a agredir a ex-esposa. Um vizinho do imóvel viu a situação e correu para tirar as meninas de perto para que elas não vissem o pai agredindo a mãe. 

Ainda na delegacia, a mulher contou que foi agredida com tapas, socos e chutes, além de ter sido pega pelo pescoço. A vítima encaminhou fotos para a reportagem mostrando o resultado das agressões. As agressões foram intensas até chagada da polícia. 

Os dois foram encaminhados para a delegacia para as medidas necessárias. O empresário responsável pelas agressões até chegou a ser preso, mas agora se encontra solto, o que causa muito medo na vítima. O caso está sendo investigado como violência doméstica pela delegacia de Costa Rica. 

Fonte: MS Todo Dia 

Você também pode gostar de ler