Mulher desaparece após festa e companheiro é preso suspeito de feminicídio em Cassilândia

Homem de 43 anos foi preso temporariamente; sapato, sandália e brinco da vítima foram encontrados às margens do Rio Aporé, onde ela teria sido agredida

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher desaparece após festa e companheiro é preso suspeito de feminicídio em Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 43 anos foi preso temporariamente na manhã desta terça-feira (13), em Cassilândia, suspeito de envolvimento no desaparecimento e possível feminicídio de sua companheira. O caso começou nesta segunda-feira (12), quando a mãe da mulher procurou a Delegacia de Polícia para registrar o desaparecimento da filha.

Horas após o registro feito pela mãe, o próprio companheiro da vítima compareceu à delegacia, alegando que havia estado com ela pela última vez na madrugada daquele domingo, após participarem juntos de um baile conhecido como "Baile do Queijo e Vinho". Segundo o relato, o casal teria discutido por ciúmes, e o homem afirmou que deixou a mulher na entrada da cidade.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Cassilândia, com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Cassilândia e Paranaíba, além do Núcleo Regional de Inteligência de Paranaíba, iniciou diligências e localizou um dos sapatos da vítima próximo ao Rio Aporé. No mesmo local, havia uma mancha de sangue. A Perícia Criminal de Paranaíba foi acionada para análise da cena.

Ainda ontem, outra sandália foi encontrada na margem do Rio Aporé, no estado de Goiás, e reconhecida por familiares como sendo da vítima. O veículo do suspeito também foi apreendido e apresentava vestígios que serão analisados pela perícia.

Com os indícios, a investigação foi alterada de desaparecimento para feminicídio. O delegado Rodrigo de Freitas representou pela prisão temporária do suspeito e por mandados de busca, com parecer favorável do Ministério Público e decisão favorável do Judiciário.

Na manhã desta terça (13), os policiais civis localizaram o suspeito em uma residência na Rua Antônio Paulino, região central da cidade, onde foi efetuada a prisão. Informalmente, o homem relatou ter discutido com a vítima por ciúmes e que, após a festa, a agrediu dentro do carro

Ele a levou para uma área isolada e escura às margens do Rio Aporé, onde os dois entraram em luta corporal, e a mulher teria caído no rio. Durante as buscas no Rio Aporé, equipes do Corpo de Bombeiros localizaram hoje (13) um brinco, também reconhecido por familiares como sendo da vítima.

A Polícia Civil informou que as ações conjuntas entre as unidades envolvidas foram essenciais para o avanço nas investigações e a prisão do suspeito. As buscas e diligências continuam para a localização da vítima e o esclarecimento completo dos fatos.

Fonte: MS Todo Dia

Fotos: PCMS

Você também pode gostar de ler