Idoso sem habilitação bate em moto e deixa jovem em estado grave em Cassilândia

Motociclista de 24 anos sofreu convulsão e precisou ser entubado após batida; motorista foi levado à delegacia

Imagem de compartilhamento para o artigo Idoso sem habilitação bate em moto e deixa jovem em estado grave em Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um motociclista de 24 anos está internado em estado grave após se envolver em um acidente com um carro na tarde de quarta-feira (3), em Cassilândia. O motorista do veículo, um idoso de 78 anos, não possuía habilitação e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 14h30, no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira com a Rua Pedro Pereira de Almeida, na Vila Pernambuco. A vítima foi socorrida e levada à Santa Casa por populares, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

O motorista do carro, que permaneceu no local e prestou apoio, relatou que trafegava com um Volkswagen Gol pela Rua Pedro Pereira de Almeida, sentido centro-bairro. Segundo ele, ao parar na sinalização de "pare", não avistou nenhum veículo na avenida e iniciou a travessia. No entanto, acabou atingindo a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, que seguia pela avenida no sentido Jardim Campo Grande.

A motocicleta foi entregue a um responsável, enquanto o Gol foi liberado por não apresentar irregularidades. No entanto, ao ser solicitada a apresentação da documentação, foi constatado que o idoso não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que configurou prática de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

O motociclista, devido à gravidade dos ferimentos, não pôde relatar sua versão do acidente. Segundo os médicos, ele apresentou quadro de convulsões, foi entubado e sofreu lesões como hematomas, escoriações faciais, hemorragia e uma pequena fratura exposta.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler