Idoso morre nove dias após acidente de bicicleta elétrica em São Gabriel do Oeste

Transferido para Campo Grande, ele sofreu ferimentos graves na cabeça e não resistiu à internação

Imagem de compartilhamento para o artigo Idoso morre nove dias após acidente de bicicleta elétrica em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um idoso, de 81 anos, morreu após ficar internado por nove dias na Santa Casa de Campo Grande, onde estava desde o dia 10 de julho, quando foi atropelado por um Fiat Palio enquanto andava de bicicleta elétrica numa rotatória próxima ao Detran, na área central de São Gabriel do Oeste.

Ele seguia pela Avenida Mato Grosso do Sul quando foi atingido pelo carro que trafegava pela Avenida Castelo Branco. Com o impacto, caiu e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo ferimento grave. Uma equipe do Samu o socorreu e o levou inicialmente à unidade de saúde local; ainda no mesmo dia, foi transferido para a Santa Casa da Capital.

Na manhã deste sábado (19), por volta das 8h20, o idoso morreu em decorrência dos ferimentos. Segundo boletim de ocorrência registrado pelo filho, ele não apresentava problemas de saúde e não testemunhou o atropelamento. Também relatou não haver câmeras de segurança no local.

Alguns detalhes chamam atenção no registro da Polícia Civil: quem inicialmente se apresentou como testemunha foi apontado depois como o motorista do Fiat Palio envolvido no acidente. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor, isto é, sem intenção de matar.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler