Ciclista de 35 anos morre atropelada por carreta e deixa filhos em Iguatemi

Motorista que não viu o acidente se apresentou à polícia após ser alertado; caso foi registrado como homicídio culposo

Imagem de compartilhamento para o artigo Ciclista de 35 anos morre atropelada por carreta e deixa filhos em Iguatemi da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma tragédia abalou a cidade de Iguatemi na tarde da última segunda-feira (25), quando a ciclista Adriana da Silva, de 35 anos, foi fatalmente atropelada por uma carreta na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na região central. Adriana chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela deixa quatro filhos.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor da carreta, também de 35 anos, relatou que estava a caminho de Guaíra (PR). Ele trafegava pela avenida e realizou uma conversão na Rua Ocídio da Costa. Ele não percebeu o acidente e só soube do ocorrido quando foi abordado por outro motorista, que o alertou: “você atropelou uma mulher lá atrás”.

Imediatamente, o carreteiro retornou ao local e se deparou com a cena do atropelamento, com a vítima já sem vida. Ele se apresentou aos policiais e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram chamadas para realizar os levantamentos iniciais. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, que ocorre quando não há intenção de matar.

Fonte:MS Todo Dia
Foto: Reprodução Dourados Agora


Você também pode gostar de ler

X 23º Festa do Peão de Boiadeiro de Alcinópolis