Mulher consegue pedir socorro por mensagem e PM prende companheiro por violência em Camapuã

Vítima foi agredida, ameaçada e mantida em cárcere privado em fazenda de Camapuã; agressor escondeu arma de fogo e se entregou à polícia

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher consegue pedir socorro por mensagem e PM prende companheiro por violência em Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi resgatada pela Polícia Militar após conseguir enviar uma mensagem de socorro, denunciando agressões e ameaças de morte em uma fazenda a cerca de 70 km de Camapuã, no distrito de Pontinha do Cocho. O agressor, seu companheiro de 35 anos, foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (26).

A vítima relatou à polícia que foi agredida fisicamente e ameaçada com tiros. Com um filho menor, ela conseguiu escapar da propriedade rural e buscar refúgio em uma fazenda vizinha, de onde pediu ajuda e aguardou a chegada das equipes.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o agressor, que se entregou sem oferecer resistência. Inicialmente, a arma de fogo usada nas ameaças não foi encontrada. No entanto, já na Delegacia de Polícia Civil, o suspeito revelou onde havia escondido um rifle adaptado para calibre .22 e diversas munições. Uma equipe policial retornou à fazenda para apreender o armamento.

A mulher contou à polícia que conhecia o agressor há menos de um mês e que ele já restringia sua liberdade, obrigando-a a permanecer dentro de casa e permitindo saídas somente em sua companhia. Ela apresentava lesões no pescoço, compatíveis com tentativa de enforcamento, e foi encaminhada para receber medidas de proteção. O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação PM 

Você também pode gostar de ler

X Supermercado Paraná